Soon You'll Get Better - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌

7.9K 798 1.3K
                                    

That was the first time we were there
(Aquela foi a primeira vez que estivemos lá)
Holy orange bottles, each night I pray to you
(Garrafas laranjas sagradas, todas as noites eu rezo pra você)
Desperate people find faith, so now I pray to Jesus too
(Pessoas desesperadas encontram fé, então agora eu oro pra Jesus também)
And I say to you...
(E eu te digo...)

— O treino acabou? — Natasha escutou o questionamento de Steve Rogers contra os seus ouvidos. Estava na cozinha da nova sede dos Vingadores, bebericando um pouco de uma boa água gelada, quando o Capitão América perguntou. O patriota americano estranhou a razão de Natasha não estar com Wanda. 

— Wanda pediu uma folga de 30 minutos. — Respondeu Natasha, virando-se ao rapaz. O Capitão assentiu, compreendendo a explicação da Romanoff. — Por mais que eu estivesse hesitante em dá-la, tive de fazer e abrir mão daquele treino intenso. Para quem viveu na Hydra, ela é fraca. — Zombou Natasha. 

— Você não pega leve com a garota, Natasha. — Steve negou com a cabeça, repreendendo a Romanoff pelas suas palavras. Natasha revirou os olhos. — Não se esqueça, Wanda ainda é jovem e acabou de perder o irmão. Não seja tão insensível. — Natasha deu de ombros, não opinando contra o líder da equipe. Ela sabia o quanto Steve era protetor e moral. 

Se Natasha contasse a razão de estar sendo quase maldosa, escutaria horas de reclamação. E ela não queria aquilo. 

Sim, Natasha sabia o quão ruim era a sua ação, ela quase se arrependia quando os olhos de Wanda imploravam por descanso após cair diversas vezes no chão. Mas Wanda invadiu a sua mente, a fez rever coisas as quais Natasha lutou para não vivenciar uma milésima vez. Os pesadelos teriam voltado. 

— Eu tenho uma corrida com Sam agora. — Steve informou, retirando Natasha de seus pensamentos. A ruiva franziu o cenho. — Por favor, não machuque Wanda enquanto eu não estiver. E mesmo depois de eu chegar. — O mais velho pedia. Natasha quase negou, porém balançou positivamente a cabeça e finalmente livrou-se do homem, que despediu-se e saiu. 

Natasha aproveitou de sua solidão e moveu-se para guardar o copo. No entanto, estar sozinha não era um fato na sede dos Vingadores e a aparição de mais um dos integrantes a surpreendeu. Felizmente, Visão era o seu terceiro favorito - depois de Steve e Clint - para suportar. O sintozóide ganhou uma feição simpática ao vê-la.

— Senhorita Romanoff... 

— Visão, eu já disse... Por favor, me chame de Nat. — Pediu Natasha. Ela particularmente achava fofo como o sintozóide era tão formal mesmo após 7 meses. — O que aconteceu? — Natasha perguntou, substituindo a diversão por uma pequena preocupação. — Você está bem, Visão? 

— Sim, senh... Nat. Comigo está tudo bem, mas temo que não esteja com a senhorita Maximoff. — A mansão do nome de Wanda fez Natasha estremecer. — Há poucos minutos, a chamei para parabenizá-la pelo seu aniversário, mas a senhorita Maximoff correu ao seu quarto e...

— Espere um minuto, Visão. Aniversário?! — Natasha quase gritou, agradecendo por não ter mais o antigo copo em suas mãos. Ela facilmente o quebraria pela surpresa. 

— De acordo com os documentos encontrados por Maria Hill há alguns meses sobre a senhorita Maximoff, 11 de fevereiro de 1989 estava localizado em sua data de nascimento. — Explicou Visão, aparentemente confuso com a expressão de Natasha. A ruiva engoliu em seco. Nem ela ou a equipe - além de Visão - se lembrava daquilo. 

Aquele era o seu primeiro aniversário sozinha desde a ida de Pietro e nenhum dos Vingadores teve a compaixão de se lembrar da data mais importante à Maximoff. Culpa. Natasha sentiu-se culpada. O seu presente de aniversário foram horas de crueldade nos treinamentos e uma mirada extremamente fria contra a sokoviana. 

Loving Her Was Red ⁀➷ Wantasha Onde histórias criam vida. Descubra agora