Contemplando a Obra de uma Artista

89 28 415
                                    

Depois de alguns minutos de espera, Gallien entra na enfermaria, Zakk e Toga já não estavam mais lá então a doutora Trish pôde focar nele, analisando seu raio-x, ela diz:

Trish: Eles bateram bastante em você, mas como sempre, você não tem nenhuma lesão grave./ Ele dá uma risada breve.

Trish: O que é tão engraçado?

Gallien: Fazia tempo que eu não lutava, tô empolgado pra enfrentar todos eles e se a primeira luta foi tão boa assim... tô ansioso pra ver o que o resto deles pode fazer.

Olhando fundo em seus olhos, Trish podia notar um brilho em seu olhar que não via à anos, ser um professor já estava lhe fazendo bem.

Trish: Tome cuidado com toda essa empolgação, pode acabar machucando algum deles assim.

Ela tinha razão, apesar de serem fortes, nenhum deles aguentaria uma luta de verdade com Gallien.

Gallien: Não tem como não ficar empolgado, um deles já desbloqueou a aura antes mesmo da aula, e o mais surpreendente é que ele é mudo!

Trish: Impressionante... as novas gerações de semideuses vem se provando serem cada vez mais poderosas que as anteriores...

Gallien: Sim, e tenho certeza que os alunos de outros grupos são tão fortes quanto eles, os torneios deste ano vão pegar fogo.

Trish: Acha que seus alunos têm chance de ganhar?/ Ele lança um sorriso confiante.

Gallien: Ganhar eu não sei, mas no top 3 eles com certeza vão chegar.

Trish: Vou torcer por eles então.

Os dois continuam a jogar conversa fora por mais um tempo até Gallien decidir voltar para seus alunos. No caminho, ele avista Rachel conversando com um homem, seus cabelos brancos, lisos e curtos eram jogados para trás, seus olhos verdes encaravam a diretora atentamente e sua pele bronzeada era escondida pelo elegante terno que ele usava. Gallien espera o homem ir embora e então se aproxima de Rachel.

Gallien: Rachel, quem era aquele cara?/ Ela dá um longo suspiro antes de responder.

Rachel: Um representante da CONTROL.

Gallien: O que?! E você deixou ele entrar aqui?!/ Ouvir o nome daquela empresa já era o suficiente para fazer seu sangue ferver.

Rachel: Ele disse que eles querem melhorar sua reputação, então eles o mandaram pra observar as aulas daqui.

Gallien: A CONTROL quer observar as aulas e você permite?!/ Sua voz começava a aumentar.

Rachel: Gallien se acalme, vou ficar de olho nele, ao primeiro sinal de que ele não tem boas intenções, vou jogá-lo do alto dessa montanha eu mesma.

Gallien: Se ele atentar contra a escola,eu mesmo farei isso.

Rachel: E nesse caso terá meu total apoio, mas por favor, tente não tratá-lo com hostilidade tudo bem?/ Gallien dá um longo suspiro.

Gallien: Tudo bem./ Rachel dá um largo sorriso.

Rachel: Obrigado querido. Você ainda tem que dar aula hoje não tem?/ Ele arregala os olhos se lembrando que havia deixado seus alunos sozinhos

Gallien: Puta merda, eu tenho que ir!/ Ele exclama e dá um rápido selinho em Rachel antes de correr em direção a floresta

Rachel: Vai demorar pra ele se acostumar com esse trabalho./ Ela diz soltando uma risadinha.

Com os alunos...

Na floresta, os alunos de Gallien haviam decidido treinar sem ele. Uma intensa sessão de treinamento estava em andamento, Morgana do lado esquerdo e Pâmela do lado direito, enquanto seus colegas assistiam a uma distância segura.

Life and DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora