𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐍 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐍𝐄𝐂𝐊• 𝐁𝐔𝐂𝐊𝐘 𝐁𝐀𝐑𝐍𝐄𝐒

23K 231 27
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por um momento, Bucky se pergunta como diabos ele entrou nessa situação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por um momento, Bucky se pergunta como diabos ele entrou nessa situação.

Então, novamente, ele não está reclamando.

A vista é estelar pra caralho.

Você tece através da multidão, brilhando como uma sobremesa glaceada que ele mal pode esperar para colocar sua boca. Seus lábios estão brilhando com um toque daquele gloss doce que ele adora chupar e você está usando aquele vestido preto.

O vestido preto. Mais curto do que curto, mostrando cada centímetro de pele, mas não o suficiente.

Você joga a cabeça para trás, expondo aquele pescoço que ele adora morder para Steve, que sorri, feliz por sua piada. Sufocando uma carranca, Bucky agarra seu uísque e o joga de volta, desesperado para não agarrá-lo e jogá-lo em uma baia apenas para marcá-lo como seu.

Afinal, você o fez prometer. Sem socialização fora de suas pequenas sessões noturnas que muitas vezes levam a ... bem, o jogo de Bucky para qualquer coisa, na verdade.

Um cigarro é preso entre seus lábios e Steve ajuda você a acendê-lo com um aceno de isqueiro, as brasas acesas brilhando no bar escuro e decadente. Encostado no balcão do bar, você fala com Sam limpando sua mesa e ele balança a cabeça, os olhos se arrastando pelo seu rosto e Bucky não consegue desviar o olhar enquanto Sam serve três doses de vodca para você. Você solta uma golfada de fumaça, cigarro preso entre dois dedos, antes de olhar para Steve e fazer algum tipo de aposta, com base na forma como seus lábios se curvam.

Eles descem como água, escorrendo pelo seu queixo e você ri quando Steve enxuga suas clavículas antes de agarrar seu queixo e esmagar seus lábios contra os seus. Você imediatamente retribui, abrindo a boca enquanto ele a inclina sobre a barra, seu cabelo dourado e sua mão subindo pela sua coxa.

"Filho da puta", murmura Bucky, finalmente conseguindo desviar o olhar. Um calor arde em seu estômago.

Porra de festa estúpida para o maldito aniversário do Romanoff. Às vezes, ele odeia ser um dos amigos mais antigos que a ruiva conhece. Isso o deixa assustador, vagando por um mar de estudantes universitários que são apenas um ou dois anos mais novos que ele. O próprio Steve está terminando seu último ano, então ele tem certeza de que não compartilha da situação de Bucky de se sentir velho.

━━ ☆ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐎𝐓Where stories live. Discover now