One-shot

98 28 119
                                    

Helloooo galerinha :3 

Segue mais uma fanfic pra vcs! Ela já está postada no Social Spirit, apenas repostei aqui 🤭🤭

Espero que gostem! 💜

PS: Créditos à @SaturnGraphic e a @Zvezd_ por essa capa e pelo banner maravilhosos! Ficaram perfeitos! 

😇💙☁️

Jimin pov's on

Muitas e muitas vezes a vida é a coisa mais complicada e difícil pelo qual cada um de nós passa, lutando para viver um dia de cada vez. Para algumas pessoas a vida pode ser fácil e sem preocupações, apenas usufruem de cada dia maravilhosamente bem. Ao contrário da vida, a morte é mais rápida e mais fácil, muito mais simples, e é a solução que muitos optam em escolher para o dar um fim às suas singelas existências.

Era um dia chuvoso, os pingos de chuva cainham finos e devagar numa garoa suficiente para encharcar as roupas, o ar gelado e extremamente úmido faziam os pelos do meu corpo se arrepiarem e calafrios percorrem minha espinha. Olho para meu relógio de pulso e pelas posições dos ponteiros, a noite estava para chegar. Apresso meus passos para voltar para casa e abraço meu corpo. Decido cortar caminho e dobro a esquina, entrando em um dos vários becos do bairro.

O local era mal iluminado, as paredes sujas e frias. Engulo em seco e apresso os passos ao me sentir ser observado, possivelmente era um ladrão ou coisa pior, mas prefiro pensar na primeira opção. Ao passo que cruzo uma bifurcação, sinto uma forte dor na cabeça e vou ao chão. Meus olhos começam a pesar e o cheiro metálico do sangue se faz presente, enquanto encharca as madeixas do meu cabelo e escorre no chão.

Luto para não desmaiar e meus olhos captam a silhueta escura de um homem encapuzado conversando com outro. Os dois rapidamente se afastam correndo ao que uma luz branca surge e um rapaz possuidor de uma beleza estonteante aparece. O observo rapidamente, seu traje era simples, seus olhos castanhos brilhavam e mudavam de cor, parecendo duas belas safiras. Sinto minhas forças se esgotando e a última coisa que vejo é ele se abaixando na minha direção e em suas costas um belíssimo par de asas brancas.

Ele era um anjo... O meu anjo da guarda.

Acordo ofegante e todo suado. Coloco as mãos na cabeça, olhando em volta, reconhecendo que estava na minha cama. Suspiro pesado e aperto o travesseiro nos braços, respirando fundo. "Foi apenas mais um sonho, respire". Fecho os olhos e concordo com meu próprio pensamento.

Todas as noites a figura misteriosa aparece em meus sonhos. Ela me parece ser tão familiar, sinto como se já a conhecesse de algum lugar, mas não consigo me lembrar. Devido ao incidente, sofri uma amnésia retrógrada e traumática devido a pancada na cabeça e a minha vida precisou mudar quase por completo. Não sei quem eu sou ou quem já fui, não sei se tenho amigos, família ou até inimigos. Meu nome? É uma das únicas coisas das quais me lembro... Me chamo Jimin, só Jimin.

"I'll be there watching from way up high

The shadow you can't see when the sun's in the sky

Wondering eyes have no disguise

It's obvious that this love never dies

Our love never dies, this love never dies (x2)"

Com o decorrer dos meses, vestígios de algumas lembranças vinham mais frequentemente em minha mente. Em todas elas sempre havia um ponto em comum: o belo anjo que me salvou. Já conseguia me lembrar de mais algumas coisas, como meu sobrenome Park, minha idade e o dia em que nasci, mas não muito mais do que isso. Em uma das lembranças, havia um garoto e seu nome era Jungkook... Jeon Jungkook.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 08, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Guardian AngelWhere stories live. Discover now