Capítulo 02 - Reencontro

667 84 10
                                    

 LIZ ON

Seis meses depois


Com o final do meu semestre veio a conclusão do segundo módulo do meu MBA, a felicidade que eu sentia no meu peito quase me fazia explodir.

Vou até o meu apartamento e finalmente começo a me preparar para a mudança pra Seul, onde vou fazer os próximos dois módulos do curso.

Sorrio ao lembrar da última vez que estive em Seul, foi quando estava voltando do Brasil no início do ano.

Aquele voo me marcou muito, já que nele eu acabei conhecendo o Jeon Jungkook, tivemos um diálogo breve mais inesquecível para ambos, a foto postada pelo mesmo no Twitter do BTS é a prova concreta de que aquele encontro também foi importante para ele.

Me sento na cama e me permito ser dominada com as lembranças daquele voo, tão cansativo, mas também tão especial para mim.

Após um tempo, já estou com todos os meus pertences arrumados para a mudança de cidade, confesso que vou sentir muita falta de Busan, essa cidade foi o meu lar durante um ano inteiro.

Confirmo mais uma vez o horário do meu trem para Seul no dia seguinte antes de me permitir dormir durante toda a noite.

Na manhã seguinte pego as minhas malas e finalmente entrego o meu pequeno apartamento de vinte metros quadrados.

Sou uma das primeiras pessoas a entrar no trem, o que me permite guardar as minhas duas malas com cuidado.

Me sento no meu lugar e olho pela janela, a estação está lotada de jovens que assim como eu estão saindo da cidade, alguns vão visitar os pais no interior, outros de mudança definitiva.

Não demora muito até o trem começar o seu trajeto para Seul, a viagem leva cerca de um pouco mais de duas horas, aproveito este tempo e vou escutando o novo álbum dos meninos no caminho.

A forma na qual o BTS cresceu nos últimos anos é incrível e faz o meu coração de Army se preencher de orgulho.

A paisagem montanhosa da Coréia vai passando diante de mim, que hoje já está começando a ficar amarelada, demonstrando assim a chegada do outono.

Quando enfim o trem para na estação de Seul um sorriso nasce em meu rosto, pensar que estou tão perto de concluir o MBA me deixa extremamente feliz.

Pego a minha bagagem e decido mesmo a contragosto pegar um táxi para o meu novo endereço, os taxistas daqui não são nenhum pouco simpáticos para com estrangeiros, além de serem bem caros, mas como eu estava com muita bagagem, é a única opção para mim.

Não demora muito até eu estar dentro do meu novo apartamento, dessa vez com apenas doze metros quadrados, mais pequeno do que o anterior e também mais caro. Seul é uma cidade cara.

Decido sair para almoçar antes de começar a arrumar a minha pequena bagunça, então vou até a conveniência na esquina da minha rua.

Tive sorte e consegui um apartamento perto do Rio Han, mesmo sendo na parte Sul da cidade, o que vai me fazer pegar no mínimo dois trens até chegar na universidade, mas o valor do aluguel e a localização estavam perfeitos demais para eu deixar essa oportunidade passar.

Na conveniência compro o meu almoço e opto por comer ali mesmo, evitando bagunça na minha nova moradia e após comer já retorno para a mesma.

Arrumo as minhas roupas no pequeno armário do apartamento e assim que termino vou estudar um pouco.

Tudo Começou no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora