02| Mentiras e Falsidade

4.9K 535 221
                                    

Quando querem transformar
Dignidade em doença
Quando querem transformar
Inteligência em traição
Quando querem transformar
Estupidez em recompensa
Quando querem transformar
E esperar sem maldição
É o bem contra o mal
E você de que lado está?
Estou do lado do bem
E você de que lado está?


Legião Urbana, 1965

📖

Fins de relacionamentos são dolorosos, ainda mais se o provocador disso tudo for a traição. Quando começamos um namoro ou até mesmo uma amizade, esperamos amor, respeito e, principalmente, fidelidade; dói muito terminar um relacionamento e descobrir que tudo não passava de uma farsa, que seu relacionamento era repleto de mentiras, falsidade e traição. Quando isso vem de um namorado(a) dói bastante, quando vem de uma amizade dói ainda mais.

♘ 

No relógio marca 14:46h, o acastanhado acorda com o barulho insistente e constante da campainha de sua casa, o barulho faz sua cabeça latejar e um resmungo sair de seus lábios, caminhou em passos lentos em direção a porta, berrando um "já vai" para que a pessoa pare de tocar a bendita campainha, abriu a porta com certa brutalidade encontrando seu melhor amigo, Taehyung, do outro lado.

— Você tá horrível. — Disse o azulado, reparando o Park.

— Obrigado. — Forçou um sorriso e deu espaço para o outro passar. — Entra logo, antes que eu me arrependa. 

Logo o Kim adentrou a casa varrendo o local com os olhos, estava tudo uma enorme bagunça. Haviam garrafas espalhadas, pontas de cigarros, alguns restos de comidas e roupas espalhadas, o cheiro de álcool e cigarro misturado se fezia bastante presente. 

— Park Jimin, o que você fez com a minha casa? — Silabou entre dentes.

Eles moravam juntos desde a faculdade, tentaram seguir sozinhos depois de terminarem seus cursos, mas nunca conseguiram, a verdade é que eles se amam muito.

— Nossa casa. — Rebateu Jimin, se jogando no sofá. — E eu estou de luto, meu relacionamento morreu.

— Terminar um relacionamento não é motivo para virar um porco bêbado. — O Kim recolhia as garrafas as colocando no balcão da cozinha, não gostava de ver Jimin daquela forma. — Olha o estado dessa casa, olha o seu estado! Você está fedendo, pelos céus, vá tomar um banho, agora.

Flashback 

Chamada com Doyun on

— Doyun, eu 'tô muito ocupado agora, se importa de ligar depois?|

| — É rápido, meus pais brigaram, sabe como é, 'tá maior climão lá, se importa de eu ficar na sua casa?

— 'Tá, só não faz bagunça, e nem fuma a maconha do Taehyung!|

| — Valeu, docinho de côco, te amo. 

— Eu te amo, neném|

Chamada com Doyun off

A semana estava sendo corrida para o Park. Impresa, família, amigos e namorado. Nos últimos cinco dias, havia dormido apenas 8 horas, estava exausto físicamente e mentalmente. Ter arrumado um emprego foi realmente frutífero para si, mas bastante estressante também. 

Sexy Danger | Jikook |Where stories live. Discover now