Zero O'clock

1K 110 10
                                    

Jasper Hale

Era primavera quando você teve a sua primeira crise, eu te levei correndo para o hospital, eu vi eles te colocarem em uma maca e te entupirem de remédio para ficar viva no máximo alguns dias.

Eu ainda conseguia ouvir a sua respiração -falhando, mas respirando- o seu coração batendo me acalmava aos poucos, queria te dizer que ia passar e que ia ficar tudo bem, os médicos me deixaram sozinho na recepção enquanto a levava para fazer exames. Os mesmo que você tanto odiava.

De meia em meia hora eu olho o relógio, vi os ponteiros se sobrepondo e já é meia-noite, um novo dia, um novo dia no qual eu continuo angustiado com a sua situação.

Eu nunca fui religioso, até mesmo porque eu não mereço o amor de um ser maior, porém agora isso já não importa mais não é, junto as minha mãos orando para que você possa voltar para casa comigo.

Uma eternidade depois você é liberada, eu subo com você até o seu quarto e te ajudo a tirar a roupa, as marcas de agulhas e cicatrizes de cirurgias presentes em seu corpo me mostram o quanto você é guerreira, eu te ajudo no banho, seu corpo frágil e nu mergulha na banheira com a água morna, você não tem força de ficar em pé então eu te ajudo a lavar o cabelo, coloco um pijama em você e te levo pra cama. 

Dou um pequeno selar em seu lábios finos, você fala que me ama e que tudo ficara bem.... amor quando os ponteiros marcarem um novo dia tudo ficara melhor, eu sei.

Com ajuda do respirador eu te vejo pegar no sono, ouço seu coração batendo lentamente.

Batendo 

Batendo

Batendo


Ate que ele para.

Gentee falta cerca de 2 capítulos ta quase acabando mês aaa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gentee falta cerca de 2 capítulos ta quase acabando mês aaa

✅Still with you- Jasper Whitlock-Hale (short-fic)Where stories live. Discover now