05 | O QUE VEM AGORA

220 16 1
                                    

Thomas POV

O Amor pode ser tão brutal as vezes , Morgan Sloane é a prova disso com seu amor incondicional pela mãe, e mesmo que seu orgulho ferido não lhe permita admitir, seu amor por Klaus Mikaelson e a sua família e onde esse amor a levou? A uma luta interna de dor e agonia com um poderoso espírito antigo, lutando para continuar dona do seu próprio corpo.

Onde o amor me levou? Nada mais que um caminho sem volta de rancor e armagura, a mulher que eu amo está morta, a mulher que eu amo foi assasinada por Hollow em meio ao seu caminho de destruição e não houve tempo para despedidas, foi rápido e brutal, num estante ela estava bem e no outro morta em meus braços.

Estou preso numa linha tênue de certo ou errado, minha vingança estava mais próxima do que eu podia imaginar. Morgan estava desmaiada no banco e carona, mais indefesa impossível, eu poderia só acabar com isso e matar as duas Morgan e Hollow antes que se tornassem poderosas demais para serem derrotadas. Não deveria ser tão difícil tudo que eu tenho que fazer é cravar um punhal em seu coração, aproveitar enquanto ainda está vulnerável, talvez jogar o carro da ponte ou atear fogo e observar enquanto queima . Seria tão simples, tão fácil.

Talvez eu devesse dar a ela esse voto de confiança, deixar que ela pelo menos tente lutar contra Hollow, ela não é minha responsabilidade. Ela não é o meu problema.

Aperto o volante mais forte ao perceber a linha de saída da cidade, ela não é o meu problema, seja o que for já é tarde demais. Morgan Sloane vai ter que ser muito forte pra dominar o espirito antigo dentro dela.

Paro o carro na fronteira observando a dupla de loucos que aguardava do lado de fora do carro e solto um suspiro sabendo que tudo isso era em vão que tudo não passava de uma bola de neve girando sem parar, sem ter fim. É isso que os Mikaelson's são, uma bola de neve que arrasta o caos e a destruição por onde anda e eu costumava pensar que eu era o problemático

Saio do carro e tomo o cuidado de não bater a porta, não quero acordar-lá. Carrego Morgan para perto de sua mãe mas sou interrompido por uma figura na minha frente, Klaus Mikaelson

ㅡ Me entregue ela  ㅡ ele dá um passo a frente mas eu recuo ㅡ Me entregue ela antes que eu decida toma-lá eu mesmo

A mãe dela caminha em nossa direção e eu aperto Morgan com mais força soltando um suspiro de maldição

ㅡ Não, Niklaus isso não fazia parte do acordo ㅡ ela aponta o dedo ㅡ Vá embora e nos deixe em paz, deixe ela em paz

ㅡ Escuta aqui, agradeça aos seus Deuses por eu deixa-los sair daqui com vida ㅡ ele se mostra irritado, isso não é boa ideiaㅡ Tire minha paciência e eu não vou exitar em destroçar o seu pescoço e mandar você e o seu filho de volta pro inferno de onde não deviam ter saído

ㅡ Não fale assim com ela ㅡ O irmão sociopata falou 

ㅡ Vou arrancar os olhos da sua mãe na sua frente ㅡ Klaus ameaça mas antes que ele possa fazer algo lhe entrego Morgan 

Niklaus me encara e eu apenas balanço a cabeça, volto meu olhar a mãe dela
ㅡ Apenas cinco minutos, vocês vão embora logo depois.

A mulher parece pensar e mesmo relutante balança a cabeça concordando ㅡ Tudo bem, só cinco minutos 

E antes que possamos prever Klaus some com Morgan em sem seu colo. 

Morgan POV 

Raiva, mágoa e dor são sentimentos que definem Hollow, sentimentos que grudaram em minha pele e que senti por todo o meu corpo antes de apagar. Seja lá que for essa Hollow ela é como um parasita, consigo senti-lá sugando minhas energias tentando ao máximo me derrubar dentro da minha própia mente.

LETAL [Klaus Mikaelson]Where stories live. Discover now