Capítulo 12

618 31 2
                                    

Walker narrando :

Quando eu vi ela tratar a minha princesa assim e dizer que ela é escrava e que tem que lhe obedecer e mandou ela ir embora, o meu sistema nervoso subiu.

Walker:OLHA AQUI SUA VAGABUNDA, NÃO FALES ASSIM COM A MINHA MULHER E LUNA SUPREMA, E VOCÊ É QUE É A ESCRAVA E QUEM TEM QUE IR EMBORA É VOCÊ E NÃO ELA—DIGO COM MUITO ÓDIO.

Paola:VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, POR CAUSA DESSA GORDA, EU SOU SUA SUPREMA E SUA COMPANHEIRA E NÃO PODES FAZER ISSO COMIGO—Diz

Walker:CHEGA CALA BOCA, TU NÃO ÉS MINHA COMPANHEIRA E NÃO ÉS A LUNA SUPREMA TU ÉS UMA PUTA RODADA, JÁ PASSASTE POR TANTOS. ENTÃO FICA NA TUA E NÃO ME IRRITES E FIQUE LONGE DA MINHA MULHER, SE NÃO EU ACABO CONTIGO E POSSO FAZER O QUE EU QUISER E QUANDO EU QUISER CONTIGO E BAIXA A VOZ QUANDO ESTIVERES A FALAR COMIGO EU SOU O SEU REI E O SEU SUPERIOR E ME DEVES LEADADE, OBIDIENCIA E RESPEITO E ME DESAPARECE, JÁ FOSTE AVISADA AGORA SAI DAQUIIIIIIII—Digo cheio de raiva com os olhos vermelhos e ela me olha com os olhos arregalados e sai a correr.

Me acalmo e olho para minha princesa, com medo e encolhida e ao me ver me dar um aperto no coração e fui até ela e lhe dei um abraço apertado.Ela se encolhe mas ao meu abraço escondendo o rosto no meu ombro e pescoço.

Walker:Amor não fica assim, eu te amo e tu és linda minha princesa —Digo porque eu sei que ela tem auto estima muito baixo e depois disso que aconteceu piorou.

Weza—t-ta bem—Diz com os olhos cheios de lágrimas.

Continuamos a nos abraçar, ela chorava copiosamente, e não demorou a respiração dela acalmou e dormiu e eu continuei a fazer carinho nos seus cabelos, lindos, cheirosos e maravilhosos, dei-lhe um beijo na sua testa e na boca e disse-lhe  que te amo e acabei por adormecer ao seu lado, pois sei que depois disso nos precisamos de descansar e relaxar.

Supremo Alpha Where stories live. Discover now