Capítulo único

316 59 39
                                    

O sino toca em toda a SM Academy, sinalizando que os alunos que não estejam em suas salas de aula para o segundo período agora estão oficialmente atrasados. Em dezenas de salas, os meninos sentam de forma adequada e convencional em seus uniformes escolares, cumprimentando educadamente seus professores.

Menos Kyungsoo.

Ele fica esperando no banheiro do primeiro andar até que todos se ocupem com outra aula chata ou um conjunto de planilhas repetitivas para que possa escapar. É sexta-feira, e embora sua ausência não passe despercebida nesse colégio interno entupido de garotos, ele tem três dias antes que o diretor Lee o questione sobre isso. Este fim de semana será dele.

Satisfeito com o horário após checar seu relógio, Kyungsoo abre a janela do banheiro e sobe. Sua gravata fica presa na trava, apertando seu pescoço antes que ele a solte e a afrouxe em volta de seu colarinho, deixando-a desleixada em sua camisa social branca. Seus sapatos de couro preto pousam suavemente na grama bem cuidada, e então ele sai, afastando-se do prédio com um meio sorriso no rosto.

Seu irmão mais velho prometeu deixar o carro a um quarteirão de distância. Ele sabe melhor que ninguém o quanto Kyungsoo precisa dessa pausa de todas as regras e restrições da instituição em que seus pais os colocaram, confiando que ela os transformaria em "Jovens Íntegros".

Na realidade, é um mundo tenso e elitista de garotos que desprezam qualquer um que não seja como eles. Isto é, qualquer um que não seja obcecado por dinheiro, que não se gabe sobre seus pais e que não olhe maliciosamente para mulheres não precisa se inscrever para fazer parte dessa panelinha.

Que eles vão para o inferno. Todos eles podem se foder se depender de Kyungsoo. (Exceto por um.)

Ele tira seu blazer azul-marinho e começa a correr assim que vê o carro e o garoto já sentado dentro dele. A liberdade tem o tanque cheio de gasolina e Jongin sorri mais brilhante que o sol, sentado no banco do carona.

Kyungsoo salta sobre a porta do motorista do conversível em vez de abri-la, com um brilho malicioso nos olhos. "Pronto para dar o fora daqui?"

"Eu estou sempre pronto para ir a qualquer lugar com você, Soo."

Kyungsoo vira a chave e espera que a partida do motor abafe o barulho do coração acelerado em seu peito.

Jongin é sempre um pouco solto demais com sua adoração.

Kyungsoo é sempre um pouco reservado demais.

Talvez isso finalmente mude este fim de semana.


🚗


Kyungsoo está acelerando pela rua, os pneus cantando enquanto corre um pouco rápido demais nas curvas. Eles colocam o rádio no máximo. Em meio a cantarolar junto com a música e segurar o volante com apenas uma mão, Kyungsoo arranca a gravata pela cabeça e desabotoa a camisa, puxando-a e deixando todos os sinais de seu internato conservador para trás.

Jongin o encara abertamente e não pode negar: ele sempre foi fascinado pela aura imprudente do bad boy. A partir do momento em que Jongin colocou os olhos nele no refeitório durante seu primeiro dia, ele pôde dizer que Kyungsoo era diferente dos outros da escola...

A gravata estava limpa, as calças bem passadas, tudo meticulosamente em ordem e se encaixava no código de vestimenta como todos os outros alunos. Mas as sobrancelhas escuras e indisciplinadas de Kyungsoo e seus olhos selvagens eram as coisas mais atraentes e perigosas. Com apenas um olhar, Jongin era um caso perdido.

Push the Pedal Down [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now