Capítulo 11 - M.

59.3K 3K 1.2K
                                    

Eu deveria ter escrito aqui ontem, mas não tive muito tempo. Bom eu gostaria de pedir desculpas adiantadas pela demora para a postagem dos próximos capítulos e aproveitar a oportunidade para indicar o livro de uma amiga. Dakyo-ten (escritora: KonakyMyhori). Eu já li e achei ótimo então super indico. ;)
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Alexandra saiu da cantina sem me dar a oportunidade de dizer algo.

- Quem essa garota pensa que é? - perguntou Olivia, ainda sentada no meu colo e olhando na direção da porta - Quem é ela Miguel? - se virou pra mim.

Recobrei a pouca sanidade que me restava, tirei-a de cima de mim e levantei.

- Não importa.

- É claro que importa. Eu senti a magia nela, um pouco escondida, mas ainda assim mais forte que o comum. - insistiu.

- Já falei que não importa e, pelo amor de Deus, Olivia saí do meu pé. A gente não tem mais nada, me esquece.

- Eu não acredito que não significou nada pra você. - disse com lágrimas nos olhos.

- Desista essa carinha triste nunca funcionou comigo e agora não será diferente. Por favor siga seu caminho, fique longe de mim e da Alexandra.

Ela se recompôs e me encarou, séria e com certa raiva antes de responder:

- Miguel, pelo que eu percebi você está interessado nela, nem que seja só um pouco, e se tem a mínima possibilidade de ela ser quem eu acho que é você sabe bem que não vão poder ficar juntos.

- Não faço ideia do que você está falando.

- Sabe sim, nem se dê ao trabalho de negar. É ela não é?

- Essa informação não está ao seu alcance. Com licença.

Saí antes que ela continuasse a envenenar minha mente. Eu já sabia de tudo, Alexandra era Intocável, não era permitido que ela tivesse relacionamentos com ninguém. Essa era uma das poucas coisas que eu podia compartilhar com ela sem ser punido, mas eu não queria, minha desculpa mental era que eu não saberia explicar. No fundo eu sabia que não era só por isso.

Passei a manhã toda tentando falar com Lex, mas ela parecia fugir de mim. Nas aulas que tinhamos juntos ela me ignorava do outro lado da sala e sempre saia antes do sinal tocar inventando algo para o professor. Aquilo já estava me irritando. "Que atitude mais infantil."

Acabei conseguindo, com alguns contatos, descobrir a última aula dela. Eu só podia estar ficando louco por perder uma aula inteira para espera-la sair da sala. "Se ela acha que pode ficar se escondendo o dia todo está muito enganada."

Fiquei a toa por um longo tempo, esperando enquanto as palavras de Olivia ficavam rodeando minha mente, só saia da porta quando os inspetores passavam.

O sinal tocou e como imaginei A Fugutiva foi uma das primeiras a sair, praticamente corria, mas mesmo assim, no momento em que ela passou pela porta, segurei seu braço e a puxei para o lado.

- Preciso falar co você Lex, e não adianta tentar fugir.

- Eu não quero problemas com a sua namorada Miguel. - ela falou em tom de deboche aumentando minha raiva.

- Olivia e eu não temos mais nada e eu perdi uma maldita aula para te esperar por que quero te ajudar, agora, se você não quiser diga logo e eu não fico mas perdendo meu tempo.

Alexandra ficou me olhando por segundos, que pareceram horas, antes de assentir.

- Ótimo, então apareça no meu quarto depois do jantar, não vai ter muita gente no corredor, e não se atrase se não eu mesmo vou no seu quarto e dessa vez não terei a consideração de sair antes de amanhecer para te privar de problemas.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Ps: capítulo não revisado.

Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora