coerência no amor?

405 24 16
                                    

Pela manhã Noelle e sua irmã nebra partiram até seu aeroporto particular, para pegarem o jato particular a cidade para qual elas iriam. Não era tão distante mas também não era tão perto. Noelle ainda estava um pouco nervosa apesar de que sempre viajou ela sempre sente enjôo na hora do vôo. - Nebra-nee. Então qual é o objetivo da viagem por favor me diz desta vez - usando uma expressão tão fofa não tem como dizer não.. - Aah isso é injusto você fazendo carinha assim com essas bochechonas inchadas, e avermelhadas tá bom noe-chan o motivo da viagem é... - de repente nebra começou a ficar corada e sem jeito. Noelle logo notou a reação estranha da irmã.

- hummm já sei estamos indo até a casa dos Ideale ? - a garota se referiu a isso levantando a sombrancelha e focando seus olhos na sua irmã.

- É- É... Sim...

- hee? Nebra-nee, estamos indo ver os zogratis, ou Z-O-R-A ?

- Z-zora... - susurro-u nebra olhando para o lado ainda corada.

- Algum motivo específico ? - perguntou noelle aprofundando ainda mais a conversa e sua curiosidade.

- Noelle! Quando chegar a hora você irá saber chega de perguntas.. idi...ota... - uma reação muito calorosa e fofa vindo de nebra. "QUE FOFA" foi o que noelle disse. Ao olhar pela janela ela se pergunta o que será que asta estaria fazendo a essa hora.

[TRÊS HORAS DEPOIS]

O jato particular pousou suavemente, em um aeroporto particular. Dos zogratis. Era bem menor que os dos silvas mas era bonito como tal. Noelle que foi acordada por sua irmã ainda estava toda descabelada e com baba no canto esquerdo da boca ao se limpar e ajeitar seu cabelo elas saíram do avião e quem as recebeu na porta foi um homem bem alto usava uma roupa um pouco extravagante, cabelo vermelho uma roupa bem estilo "gótico" ele também manteve uma máscara em seu rosto que parecia uma boca cheia de dentes afiados.

- Nossa por que, está vestido assim? Como se tivesse acabado de sair de um show de heavy metal - comentou nebra

- Oi, gata como vai ? Oh? Vejo que trouxe alguém com você quem é essa ? - ele se referia a Noelle.

- Ah seu idiota, está é minha irmã mais nova eu a trouxe comigo porque não quis vir sozinha. - respondeu nebra

- Oh ? Sim. Entendo, olá como vai Noelle ? - ele se aproximou da garota estendendo a mão.

- Ho? Então você é o tal "zora" de quem minha irmã está apaixonada é isso ? Fala sério mana esse cara? - ela ignorou totalmente a saudação de zora e já partiu pra parte da crítica.

- que isso noelle? Isso não é jeito de tratar os outros será que tem como agir como uma pessoa normal?

- Nebra-nee, ele que é todo esquisitão e eu que não sou a normal?

- Hee? Mal criada gostei - comentou zora.

- Calado escória, eu sou da realeza. - disse noelle enquanto mexia seus cabelos

- Noelle já chega, pede desculpas ao senhor zogratis, e seja gentil. Por favor!- respondeu nebra. E num tom que parecia bem irritada

- oh... Certo mana - noelle percebeu o quão importante era está viagem então preferiu apenas se desculpar com zora zogratis e seguir a viagem tranquilamente como foi até esse momento. Depois desse pequeno conflito. Da parte de noelle, o carro que os esperava na saída do aeroporto os levou até a casa dos Ideale. Ao chegar em sua residência tinha dois quadros enormes um estava tampado com um pano enorme e outro era Zara Ideale. Pai de Zora e foi o maior arquiteto do país, e um dos maiores do mundo. Noelle passa a observar esses quadros. E um dos mordomos as leva até o quarto de hóspedes para. Visitantes mas claro como elas não eram visitantes comuns, tinha quartos especiais para elas. Era separado noelle já chega se deitando na cama. E relaxando como se estivesse exausta tinha um banheiro no quarto para ela e com direito hidromassagem tudo que ela precisava depois de tomar um banho relaxado ela se deita e acaba que por fim dormindo. enquanto nebra foi ver como sua irmã estava e a viu desmaiada na cama apenas com um roupão de banho dormindo ela entrou bem devagar a cobriu e apagou a luz enquanto deu-lhe um beijo em sua testa e disse "boa noite irmãzinha" enquanto observava o pequeno sorriso de noelle enquanto dormia. Ela se retirou fechando a porta bem devagar para não fazer barulho ao fechar a porta. Ela se escora nela enquanto olha para cima e pensando. — Mamãe... Você partiu cedo demais... — enquanto que ela parecia bem triste ao dizer isso, ela então se direcionava para seu quarto pois assim como Noelle, ela também estava cansada e então pelos corredores acabou se esbarrando com zora.

— Opa, oh desculpe-me não vi você — disse Nebra rapidamente se afastando de cima do rapaz e. Ainda corada.

— Sem problemas, nossa você é ainda mais bonita olhando bem de perto. — disse zora que estava a alguns centímetros de distante do rosto de nebra. — se você se afastar e então eu perderei essa vista linda. Foi o suficiente para a deixar ainda mais envergonhada.

— É... Até que não seria ruim se eu me afastasse né? — ela perguntou.

— Certamente, não seria! — respondeu zora. Enquanto com sua mão ele pegava no queixo de nebra e a outra ele a segurava na cintura, enquanto ambos se aproximavam um filme se passava na cabeça de ambos os dois desde a época da faculdade até agora. E eles simplesmente se beijam incondicionalmente um beijo que ambos os dois ansiavam por isso, só que são orgulhosos demais para admitir que se gostam no entanto, nada tem mais razão do que o coração. E eles sabem disso aquele foi um beijo que já era para ter acontecido a tanto tempo, envolvendo todos os laços que há entre esses dois nebra estaria nesse momento entregando seu coração, enquanto zora estaria entregando sua alma. Os dois foram andando em direção a um quarto que estava ao lado e estavam tão focados no momento que só foram retirando suas roupas e indo para a cama. — você é virgem? — Perguntou zora. Uma pergunta um tanto pessoal mas nebra nesse momento já nem ligava mais para isso ou dúvidas.
— Sim... Eu me mantive fechada pra qualquer homem seja da minha idade, mais velho ou mais novo. Tudo porque eu já tenho uma pessoa a qual eu entreguei meu coração. — ela respondeu enquanto partia para mais uma rodada de beijo em zora. Aquela noite sem dúvidas seria aquela que iria marcar muito a vida desses dois. — Zora Ideale... Eu amo você... — ela se confessou para zora sem hesitar. E o mesmo a respondeu  — bom, eu diria que estamos acelerando as coisas mas e daí, não tem motivos pra esperar e eu não aguentaria mesmo que quisesse, eu sempre amei você nebra. Desde a faculdade! —

"We were both young when I first saw you I close my eyes and the flashback begins I'm standing there On a balcony in the summer air"

Cap. 10[FIM]

Olá de novo pessoal bom, aqui está o capítulo desta semana meio que esta saindo meio tarde por conta de atraso meu, mas está aí entregue galera uma coisa que eu corrigi no capítulo de hoje é que eu confundi o sobrenome de zora com os da "tríade negra" quem assiste ao anime ou ler o mangá, ou então faz os dois. Sabe quem são os irmãos "zogratis" eu acabei confundido com o sobrenome de zora então peço mil desculpas por isso não foi intencional. Minha cabeça anda uma confusão aí as vezes acabo confundido os nomes dos personagens no entanto eu corrigi isso hoje. Desculpe por tomar o tempo de vocês meus queridos leitores mas agradeço a atenção^^

De mil sentimentos você me fez sentir logo este.Where stories live. Discover now