capítulo:18

4.8K 268 23
                                    

Angel:

Minha garganta ardia por estar seca,já não tinha mais saliva pra colocar no lugar da água que eu deveria estar tomando,por estar morrendo de sede.

Eu não sei quantas horas faz,desde que o tom me amarrou na cama e me deixou sozinha,eu até agradeço por estar sozinha aqui,sem ele. Minha cabeça está doendo muito,mas só consigo ouvir a voz da minha mamãe dizendo o que só agora faz todo o sentindo .

"Você precisa crescer Angel,amadurecer e parecer forte mesmo não sendo tanto,pessoas iram aparecer em sua vida e iram querer fazer o mal ,querer te machucar sendo de qualquer maneira,por que pessoas fracas acham que são forte,e fazem o possível pra vê mal o mais fraco!"

Isso me fazia pensar que eu deveria abandonar quem Angel é agora,pra uma pessoa mais forte.

Angel off.

Zayn:

??- Eu já falei que eu não sei mais onde ele se esconde!

Dou outro soco no desgraçado.

-Pode ser que você não saiba,mas você,aínda deve ter contato com algum segurança dele,então fala!!

??-Hahaha aiai zayn,sempre se achando o dono do mundo né?!

Chuto sua barriga.

-Só abre a boca pra responder o que eu perguntar....Entao responde oque eu perguntei,aí eu posso pensar se te deixo viver ou não.

Ele cuspe sangue.

??-É eu até posso ter....

-Levantem ele e dão um pano pra ele se limpar.

-Voce irá ligar pra ele e dizer que quer sair pra beber ou algo assim. Só isso!

Entrego seu celular

(...)

Seco meu cabelo molhado com a toalha.

Niall-Ta pronto?

Diz vindo em minha direção me trazendo me blazer.

-Sim como sempre ...

Digo vestindo-o ele enquanto me olhava no espelho.

Vejo niall saindo da sala,e vou até minha mesa abrindo uma das gavetas pegando minha arma .

-To indo te buscar minha angel.

(...)

Estamos Eu,niall e Harry em um carro e mais outro dois cara no lado do bar,que combinamos ou pelo menos mentimos que iria se encontra com o cara que pegamos....

Quinze minutos na espera,avistamos  o cara se aproximando,do bar,e eu já faço sinal pros meus homens,que conseguem o pegar por trás e o arrastar até a van.

(...)

??- Eu já falei que não vou contar nada pra você malik

-Harry me alcança sua arma!

Estico a mão esperando a arma que é logo posta em minha mão. Olho pra ela conferindo as balas e logo atiro na perna direita do cara,já ouvindo seus gritos de dor.

- Olha como eu sou bom,nao atirei em um local que deixe vc em cadeira de rodas.... Me responde agora... Onde está a garota?

??-Se eu te contar e você não me matar,tom vai...

-Pensando em nisso,eu poderia dar sua proteção!Em troca vc trabalharia comigo,tento minha proteção,se me contar onde está a minha garota.

??-Ok preciso de papel e caneta!

Alcançam pra ele,e ele logo dá algumas instruções de como chegar no lugar.

??-Tem no máximo cinco caras cuidando da casa,então vocês tem que  irem preparados.Tom costuma dormir lá,hoje será o dia em que ele estará lá.

Pego o papel da mão dele,e me viro de costas caminhando em direção a saida da ali,observando o papel,já vendo minha pequena nos meus braços.

-Ainda assim você não merece viver.

viro novamente e atiro em sua cabeça,fazendo jorrar sangue para todo lado.

-Deixem isso pra depois,vão se preparar para atarcarmos o desgraçado.

(...)

Armas,munição e coletes,saímos de nossos carros os deixando no meio da Mata para atarmos de surpresa.

Chegando perto da casa,matamos um segurança que ficava na porta com uma silenciadora ,para não chamar atenção dos de dentro.

Dois ficaram na rua,e cinco entraram junto comigo,contando com Harry e niall.

Aí começou o barulho. Tiros e gritos pra todos os lado,Eu tentando fugir de tudo aquilo,tentando achar minha angel,no meio de tantas portas,sendo abertas por mim.... Meus olhos queria chorar de emoção por enfim ve-la novamente,mas eu queria toca-la e vê -la se estava ferida.

Me aproximo da cama no qual ela parecia está amarrada,mas ouço um barulho de tiro perto o suficiente pra fazer meus tímpanos doerem e sentir uma dor insuportável.

Caio de joelhos no chão,pelo choque da dor em meu corpo.

Tom-Dessa vez você está na minha mira zayn.

Olho pra trás,e visto tom na porta com sua arma apontada para mim,em um movimento rápido me viro e atiro... Sem saber se acertei ou não,caio no chão,olhando pro teto embolorado da casa.

Havia ganhado dois tiros e a dor era tanta,que meu corpo entrou em transe,mas mesmo assim não esquecendo que minha angel estava ao meu lado amarrada,mas eu nao poderia fazer nada. Sentia meus olhos pesarem tanto e eu vê a escuridão mesmo eu não querendo.

Angel vim lhe buscar meu raio de sol.






Minha baby com infantilismoWhere stories live. Discover now