Masturbation

2.4K 199 103
                                    


1K, ORRA! Sem spank, por favor! Eu voltei!!! Vocês me foderam de Quatro com os comentarios , OMG !!! Alguns me disseram que a fic estava indo rapidamente (por favor, não se ofendam, eu amo e aceito qualquer critica e ideia que me dão) e eu passei esse tempo todo pensando em algo, e nada entrou no contexto. Eu amobarrasou putaria Larry, Ok? Ok. E essa fanfic vai ser como ensinamentos Para um Louis inocente, cada capítulo algo novo. Pode demorar um pouco, mas vocês não precisam voltar um capitulo para relembrar, pois não será continuação.
Obrigada por Tudo Sweets. Por favor, comentem e votem.
Bom, na minha outra fanfic Já havia falado sobre quem está me ajudando com tudo isso, a beta da fanfic (perfa Demais) >>>>>>>>>>>> isntlarrybeauty << <<<<<<<<<< Ela está me ajudando Demais Nisso. Obrigada ❤❤❤

Espero que gostem.

[...]

A porta foi aberta por Harry, que acabara de chegar da padaria á algumas quadras de casa.

- Lou, cheguei! - gritou da sala para que o garoto não se assustasse. Desde que se conheceram, Peter não deixara a casa de Harry de nenhum jeito.

Harry não ouviu um Louis brincalhão lhe chamar para mostrar algo que o mesmo descobriu como sempre acontecia.

Deixou a mercadoria comprada recentemente sobre a mesa e foi para a frente do quarto que tinha a porta encostada. Harry apenas ouviu a cama se movimentar, e um lamurio vindo de uma fina voz.

O maior bateu na porta avisando sua entrada e abriu-a por inteiro. Louis estampava uma careta, enquanto se remexia, sentado na cama sobre as perninhas cruzadas, suas pernas eram cobertas pelo travesseiro de Harry.

- Pensei que não estava aqui - Harry abriu um sorriso e se sentou na cama, perto do outro.

Louis arregalou os olhos e pulou para o outro lado da cama. Harry fez uma careta.

- O que foi gatinho? Cadê os meus beijos? - perguntou sorrindo e indo novamente para perto do pequeno ser.

- N-não é nada, Hazzy... - Peter disse desconcertado. - S-só não me sinto bem.

- O que este garotinho tem? - perguntou, brincando com os dedos sobre a cama até chegar nas costas de Louis, que enrijeceu.

- H-Harry... - O menor apenas grunhiu. Aquilo estava deixando-o desconfortavel.

- Onde dói, babe? - perguntou ficando preocupado quando Louis fez uma careta de dor.

- M-me desculpe, Harry. - pediu segurando o travesseiro ainda mais apertado contra o corpo. - Não fique bravo comigo. - pediu.

- Eu não ficaria. - Respondeu Harry vendo o menor suspirar e se arrepiar com o toque de suas mãos.

- Depois que você saiu, eu fiquei deitado e não tinha o que fazer, então eu fiquei pensando e você, e-em nós. No seu... - grunhiu, com vergonha. - Argh, você é tão bonito Hazzy. - Styles sorriu com a declaração. - E-e eu comecei a pensar no seu corpo, na sua voz. - Louis fechou os olhos azuis e fungou. - E agora dói.

Harry não entendeu a princípio.

- Dói? O que dó- Oh. - os olhos de Harry se arregalaram, enquanto por dentro ele pulava.

Oh.

- Deixe-me ver o que dói. - pediu Styles, fingindo não saber o que estava acontecendo.

- NÃO. - Peter gritou - não. É estranho, não quero que veja, nunca aconteceu comigo. - Abaixou o olhar.

Harry quis rir. Quantas vezes ele não havia ficado assim.

- Vamos, Lou-Bear... Não tenha vergonha. Eu vou fazer isso passar, uh? - acariciou o braço do pequeno, que relaxou.

Styles levou as mãos para o seu travesseiro, puxando-o devagar. Ele mordeu os labios logo que teve a visão privilegiada da calça verde apertada do menor que estava quase estourando. Também havia uma mancha enorme e molhada nela.

O maior mordeu os lábios levando as mãos sobre a calça do outro.

- D-dói Hazzy. - fez uma expressão de dor.

- Eu sei Loueh, mas se quiser, eu posso te ajudar. - Sorriu sabendo que o menor aceitaria de bom grado e inocentemente.

Peter levantou os quadris sobre a mão de Harry, sussurrando um "por favor". Styles apertou a ereção do menor que grunhiu querendo mais.

Levou as mãos na barra da calça do menor, e puxou devagar, revelando uma boxer branca e apertada toda molhada. Olhou para os olhos azuis do outro que acompanhava seus movimentos.

- Está tudo bem, babe. Isso vai ser algo que eu vou te ensinar. - esfregou os dedos sobre a intimidade de Peter e deu um beijo no menor.

Puxou a barra da boxer para baixo, revelando uma glande vermelha batendo sobre o estômago de Louis.

Wow, era grande.

- Preste atenção, Lou. - chamou a atenção de Louis. - Isso acontece, você está excitado. É normal. - passou a mão sobre a barriga lisa de Peter. Que assentiu.

- Quando eu não estiver por perto, você pode se mastubar, uh? - desceu a mão para a virilha do pequeno que abriu as pernas para mais contato. - Você vai fazer o que eu irei te ensinar, okay?

- S-sim. - O menino perdido fechou os olhos ao sentir os dedos ageis do maior sobre a cabeça do seu pênis. - Oh Hazzy. - Estremeceu com o contato.

- Você começa apenas devagar, se acariciando. - Envolveu o pau do menor com uma das mãos. - E então você sobe e desce sua mão, assim começou a acariciar o pequeno.

- Hmm Hazzy, isso é muito bom - Styles começou a movimentar mais rapido.

Os movimentos foram crescendo, Louis soltava gemidos baixos, enquanto Harry apertava ainda mais o pau de Louis em suas mãos.

Os olhos do menor reviraram quando o cacheado cessou os movimentos e passou o dedo sobre a cabecinha de Peter. Que começou a levantar e abaixar os quadris querendo novamente o contato.

- Por favor. - Pediu Peter de olhos fechados. O de olhos verdes desceu uma das mãos para as bolas de Louis e as apertou e o pequeno ofegou.

- Gosta quando eu aperto aqui babe? - perguntou puxando a pele do local.

- O-oh, sim. - mordeu os lábios.

- Tente agora, baby Lou. - soltou o pênis de Peter, que envolveu a mão sobre o próprio pênis e começou a se masturbar com força.

Ele estava perto, algo em seu corpo começava a formigar, ele apenas viu uma figura alta em pé mordendo os lábios e apertando a própria ereção coberta. E então fechou os olhos, dando alguns gemidos altos e estremeceu ao sentir algo sair de seu pênis.

Aquilo era perfeito.

Peter Pan abriu os olhos azuis -agora mais escuros pelo prazer proporcionado e viu os filetes de seu gozo sobre sua barriga. Levantou os olhos para encontrar um Harry com as orbes escuras apertando a ereção.

Louis sentou sobre a ponta da cama, selando Harry.

- V-você precisa de a-ajuda, Hazzy? - perguntou corado.

- N-não babe, eu-ah. - Styles gemeu sentindo seu pau repuxar. - Está tudo bem, gatinho. - Passou um lenço que havia pego na barriga de Louis, jogando no chão em seguida.

- Vamos deitar. - Puxou o pequeno de volta para a cama.

Era incrivel o poder que o menino da Terra do Nunca tinha sobre ele.

E então, Harry dormiu novamente com uma ereção entre as pernas.

[...]

Fjaofjlsndkskdb E ENTÃO? O QUE ACHARAM?

Comentem e votem, por favor.
Espero que tenham gostado!

ATÉ DEPOIS, ANGELS
Amo vocês ❤❤
Carol.

Peter Pan ||AU Larry Stylinson||Where stories live. Discover now