é errado?

773 91 4
                                    

'Três semanas depois...

Charli's pov:
Nervosa.

É isso que estou! 

Há paparazzis por todo canto, flashes de câmera acertando meus olhos e tantas perguntas que não consigo prestar atenção nem em meus próprios pensamentos. Uma onda de arrepio passa pelo meu corpo ao sentir Nessa tocando minha mão, me ajudando a sair daquele emaranhado. Sou guiada para as mesas ao fundo do restaurante, escolhido por ela, onde é mais reservado e livre de tumulto.

O local é perfeito! Não pude notar o lado de fora, mas o interior é muito acolhedor. É um ambiente com luzes baixas, paredes brancas com poucas luminárias, sem falar no perfume natural das flores pairando pelo ar.

Ao olhar para o lado, me deparo com uma Nessa sorridente e com um brilho indescritível no olhar, o que faz meu coração derreter em paixão. Essa mulher mexe comigo de um jeito…

-Então… o que achou? - pergunta segurando minhas mãos.

-É incrível, Ness! - digo levando minha mão à lateral de seu rosto, acariciando o local. - Obrigada por isso! - desvio o olhar de seus olhos para sua boca e roubo um rápido selinho dela. 

Estamos tendo uma noite agradável, cheia de olhares e sorrisos bobos, mas é interrompida com diversas mensagens em meu celular e logo uma ligação de Dixie.

-Se importa se eu atender? - ela nega e deposita um beijinho na lateral da minha cabeça, me fazendo sorrir. Pego o celular e deslizo meu dedo pela tela, atendendo minha irmã.

-Ãhn… Charli? - escuto do outro lado da chamada, ela parece incomodada com algo. 

-Sim, Dix? Aconteceu algo? - pergunto, já ficando nervosa.

-É… eu vou direto ao ponto! Tem uma foto sua e da Nessa se beijando por toda a Internet. Mamãe e papai não estão nada felizes… - arregalo os olhos e meu corpo trava por alguns segundos. - Não aconselho vir para casa hoje, eles estão furiosos! Vou tentar amenizar as coisas aqui, maninha, se cuida, ok?! Tenho que ir… - e assim ela desliga, sem nem me deixar responder.

-Char? Você tá legal? Parece que viu um fantasma… - pergunta Nessa, preocupada.

-Eu… não, não estou… - falo ainda processando o que acabou de acontecer.

-Quer ir pra casa? - nego, rapidamente, assustada. - Digo, pra minha casa. - ela especifica.

-Sim…

Nessa's pov:
Charli foi o caminho todo para minha casa encostada com a cabeça na janela, calada, pensativa. Recebi alguns olhares dela… todos apreensivos e alguns transbordando em lágrimas. 

Aquilo quebrou meu coração.

Não quis puxar assunto, não era o momento e ela, certamente, sentiria-se pressionada. Era o contrário do que eu queria. 

Observo Charli sair do banho com uma de minhas roupas largas e os olhinhos inchados de tanto chorar. Não saber o que está acontecendo está me matando.

Estendo minha mão a ela, puxando-a para o meu colo em um abraço carinhoso. Afago os cabelos castanhos sentindo sua respiração batendo em meu pescoço.

-O que houve, Char? - ela aperta seus braços em volta de mim com mais força e a ouço fungar. 

-Uma foto nossa vazou e… meus pais não gostaram… - sussurrou. Sua voz é falhada e carregada de dor. - Dixie falou que ia conversar com eles, tentar acalmar as coisas, mas… eles estão muito bravos comigo.

O silêncio se instalou no quarto. Sinto os batimentos rápidos de Charli contra meu peito, ela está assustada até demais. Deixo beijos por seu ombro e vou acariciando sua pele na intenção de acalmá-la.

-Ness? - me chama, por um fio de voz.

-Hum… 

-O que nós somos… é errado? - desgrudo dela sutilmente, apenas para encarar e passar meu polegar pela maçã de seu rosto.

-Claro que não, Char! - sinto seu toque em minha mão e vejo um sorriso triste surgir em seus lábios, os olhos lacrimejando.

-Então por que eles reagiram daquele jeito? - ela desvia o olhar para baixo. - Me sinto mal por isso… 

-Não sinta! - sorrio. - Você é uma mulher incrível, Charli, não fez nada de errado pra ninguém. Pessoas gostando de outras do mesmo sexo é novo pra muita gente, você sabe disso! - ela assente e me beija. Um beijo calmo e apaixonado. 

-Como você está… com tudo isso? - ela pergunta sem jeito, uma gracinha.

-Não parei pra pensar ainda, precisava me certificar de que você estava bem! - Charli sorri com a língua entre os dentes, simplesmente amo quando ela faz isso! - Sei que vou receber muito hate, mas não sei bem o que esperar…
 
-Sua família lida bem com isso? - pergunta com a voz calma, apoiando seu cotovelo em meu ombro e jogando o cabelo para o lado, fazendo um pente com a mão.

Apenas faço que sim com a cabeça e a beijo cautelosamente.

-Vamos passar por essa juntas, ok?! - ela sorri em concordância e me abraça.
_________________________________________
Hello, pessoas! Como estão?
Só passando pra avisar que essa fanfic não será muito grande, então terá quebras de tempo e as coisas acontecerão mais rápido!

O que estão achando?

Não esqueçam de deixar a estrelinha 😊

not a fan || chessaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt