Capítulo 56

1.6K 80 157
                                    

— Tá legal, quem transa sem querer? Cair em cima da pica dele sem querer não existe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Tá legal, quem transa sem querer? Cair em cima da pica dele sem querer não existe. — Madelyn pergunta com a testa levemente franzida.

— Você já deve ter ficado tão bêbada a ponto de sentar em um desconhe...

— Eiii olha o respeito. — Rudy corta Vivi e repreendo a risada quando todos olhamos pra ele sem entender. — Qual é? Essa garota vai ser minha filha, é estranho ter que ouvir isso. — Rudy se defende e ouvimos um barulho em nossa porta. Um barulho bem mais educado que um estrondo pelo menos.

— Entra. — John pede e um cara alto, forte, com uma camisa escura que contornava seu bíceps, de cabelos ainda mais escuros num tom preto-azul, de olhos verdes bem chamativos e maxilar marcado estava parado na porta.

— Com licença, vocês tem pó de café? — Ele pergunta com um pouquinho de sotaque carregado na palavra final. Certeza que já vi esse cara antes.

— Nós temos si...

— Claro querido! — Vivi interrompe Chase que ia pegando o pó e ela pega toda a caixinha aberta. — Por que não pega tudo? — Ela então surpreende a todos, menos a mim, derrubando todo o pó no cara. Ele parece chocado mas seu rosto permanece neutro. Porém, consigo perceber o pequeno brilho que passou pelos seus olhos cor de esmeralda.

— Caramba, não sabia que sua sede por mim não tinha acabado ainda Corazón. — Ele sussurra alto o bastante para todos nós ouvirmos e arregalarmos os olhos quando ele volta para a porta da frente.

— Puta

— Que

— La mierda! — Completo a frase das meninas em espanhol segurando a risada pelo pequeno trocadilho. Foi impressionante até para os meninos essas farpas que acabamos de ver que foram trocadas entre eles.

— Arghhhh eu te odeio você Diego Martinez. — Ela o xinga mais e posso escutar a risada provocante dele ecoando pela porta da frente.

— Hmmm Corazón? — Pergunto para irrita-la e ela mostra a língua pra mim como uma criança. — Wow não seja mal criada. — A repreendo em tom de zoação. — Sério me lembrem de falar para os diretores colocarem esse apelido no roteiro deles.

— Com toda certeza. — Madison concorda com um olhar malvado enquanto Maddie bate palminhas.

— Vocês são más. — Neels enfim abre a boca de novo. — Interessante. — Ele solta antes de olhar para o relógio. — Vejo vocês na reunião família. — Ele bate "continência" de uma forma desleixada e reviramos os olhos.

Depois de Vivi e Neels sairem, fomos nos arrumar e tomar café de verdade ouvindo algumas especulações do que poderia acontecer nesse tempo de gravação, pelo menos com Vivi e Diego. Coloquei uma calça jeans clara mais larga e rasgada em alguns pontos, um cropped regatta dos lakers e um jordan vermelho. Fiz um coque prendendo apenas minha franja enquanto o resto do cabelo ficava solto e acrescento meus óculos de armação fina dourada com grau. Eu uso pouco mas eu últimamente estou tendo muita dor de cabeça por forçar demais.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Where stories live. Discover now