My Romeo | I love him

624 69 1
                                    

Pov Josh

-Eu tô nervoso! Será que eu vou cair do palco? E se eu gaguejar? E se eu tropeçar? -meu namorado. Sim, namorado. Estava andando de um lado para o outro na coxia. Ele tá nervoso, tadinho!

Acontece que hoje é a apresentação da peça e ele é o Romeu. Meu Romeu! Enfim... Ele tá cheio de paranóias e cabe a mim acalmar ele, como um bom namorado. Só que ao mesmo tempo não consigo parar de admirar ele assim nervoso. Tão adorável!

-E se eu beijar errado? -ok, isso foi o fim. Saber que ele vai beijar a Any, não tá sendo muito legal e ele lembrar disso me deixa com um pinguinho de ciúmes.

-Eu garanto para você que essa última coisa não vai acontecer. -vou até ele- Amor, você vai se sair bem. Ensaiamos esse ano todo, você sabe todas as falas ao decor e não é tão desastrado. -coloco meus braços nos ombros dele- Você é o Romeu! Só que o meu Romeu, não da Julieta.

Ele sorri e deixa um beijinho casto nos meus lábios. Ele já está todo caracterizado, eu também e essa peça, que deu início ao nosso romance está em seus últimos atos. Mas na verdade, isso é só um capítulo que se fecha para outro começar.

Eu me formo em algumas semanas, ele ainda tem mais um ano pela frente. Entrei numa escola de artes boa de Los Angeles e vamos manter um namoro a distância. Temporariamente! No próximo ano, Noah se forma e volta para Los Angeles, já que ele é de lá. E a nossa vida a dois só tende a crescer. Nós sabemos que vai ser difícil no início pela distância, saudade vai surgir e vai doer um pouco. Mas nós nos amamos e vamos conseguir passar por isso.

-Vai começar, pessoal! -Sr.Diaz grita, quebrando nossa bolha. Nós aproximamos da roda e ouvimos nosso professor agradecendo. Seguro na mão de Noah ao meu lado e ele sorri para mim. Olho para o restante da roda e meu olhar para em Any, eu nunca senti nada por ela. Hoje eu vejo isso. Talvez fosse mais a excitação dos meus amigos para acontecer, sei lá. Mas comparado pelo o que sinto por Noah, não chega nem perto.

Eu realmente amo ele! Demais!

--------------------------------------------------------

Pov Noah

A vida é cheia de surpresas, né? As vezes achamos que um conto de amor só acontece daquela forma. Romeu e Julieta só podem ser Romeu e Julieta, mas e se forem dois Romeus? Não é errado amar um outro Romeu, nunca foi. O casal que todos esperavam não é o casal dessa história, não é sobre Romeu e Julieta. É sobre mim e Josh.

Aconteceu da forma mais imprevista. Quem esperava que dois estudantes que estavam tentando o mesmo papel numa peça clássica de Shakespeare, fossem se apaixonar e viver um romance? Ninguém. Eu não esperava. Nem nos meus melhores sonhos eu pensei que encontraria alguém tão perfeito como Josh. Ele é o amor da minha vida, mesmo que sejamos jovens, não tenho medo de dizer isso. Romeu e Julieta também eram jovens e eram o amor da vida um do outro, só que nessa história não tem um final trágico.

-Você vai passar que horas aqui? -pergunto ao loiro por telefone. Ele havia acabado de chegar de viagem de Los Angeles, para passar a feriado de ação de graças com a família, e consequentemente, me ver.- Eu tô morrendo de saudades suas. -ouço o risada baixa dele do outro lado da linha.

-Quem sabe você desce aqui? -ele não fez isso!

-Como assim? -saio do meu quarto voando praticamente e desço as escadas correndo. Nunca abri a porta de casa com tanta rapidez. E ele estava ali, parado na porta da minha casa, com o sorriso que eu tanto amo e um buquê de flores.- Josh... -me atiro nos braços dele, o abraçando forte e sentindo o perfume dele que eu não esqueci nesses meses todos.

-Eu senti tanto a sua falta! -ele aperta um dos braços a redor da minha cintura, já que com o outro ele segurava o buquê. Afasto meu rosto da curvatura do pescoço dele e finalmente o beijo. Como eu senti falta desses lábios, como eu senti falta dele.

(...)

-Você passou em casa, né? -pergunto, enquanto coloco meu buquê em um vaso com flores. Minha mãe queria roubar meu buquê, eu que não deixei. Foi o meu namorado que me deu e é meu.- Não quero a Joalin no meu pé depois porque eu roubei o irmão dela.

-Eu fui, cheguei mais cedo. -sinto a presença dele atrás de mim e logo os braços dele rodeiam meu corpo- Sina também está aqui e está louca para te conhecer.

-Eu sei. -me viro de frente para ele e noto o olhar questionador dele- Nós nos seguimos no Instagram e ela me mandou um direct dizendo que eu sou o melhor cunhado do mundo.

-E o único, já que a Joalin namora a Sabina. -reviro os olhos em sinal de brincadeira.

-O ponto é... -beijo a bochecha dele- Sua família me ama. -sorrio.

-Assim como eu te amo. -eu ainda não me acostumei com ele falando isso. Mas é uma sensação tão boa. Amar e ser amado de volta.

Contos de amor com finais felizes existem. Esse é um deles.

--------------------------------------------------------
Agradecimentos:

Sim gente, esse é o último capítulo. Essa história é curtinha assim mesmo, mas eu gosto dela assim. Não tem como eu enrolar mais ou colocar algum problema para ter mais enredo, acredito que pequena desse jeito esteja ótimo.

Enfim, muito obrigada a todos que leram, votaram e comentaram. Como eu sempre digo, isso motiva muito e me deixa muito feliz.

Não tenho previsões para postar outra fanfic aqui, mas caso aconteça, vocês saberão.

Um beijo para todos e tchauzinho!

Love Story (Nosh shortfic!)Where stories live. Discover now