14. Caóticos

344 20 12
                                    

Plot:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Plot:

Jimin e Jungkook de fato são caóticos. Quando crianças, se odiaram. Quando adolescentes, se apaziguaram. E agora como adultos, estão amantéticos. Na objetividade de uma sociedade inteira composta por "certo" ou "errado" baseado em achismos, Jimin e Jungkook terão que lutar contra seus preconceitos, para assim conseguirem o deleite de um relacionamento sem arrependimentos ou aversão depois de uma noite luxuriosa.

Nota do doador:

Quando eu pensava no plot não tinha nenhuma música em mente, mas talvez escutar/ver as traduções dessas músicas ajude a desenvolver alguma coisa: Training Wheels (by: Melanie Martinez) Yes (by: Demi Lovato) Falling (by: Harry Styles).

Eu acredito que esse plot em si seja complicado, o que eu pensei quando escrevia ele? Pensei em uma primeira fase duas crianças brigando por um motivo bobo e então consequentemente o santo dessas duas crianças não bateram durante muito tempo ou até a adolescência delas. Quando esse dois garotos viram adolescentes eles acabam encontrando um frágil refúgio em uma amizade, refúgio do que? Pensei em alguns problemas como brigas de família, pais se divorciando ou sei la. Qualquer coisa que fizesse os dois entenderem um ao outro e firmarem uma amizade. Viraram melhores amigos. Na fase adulta (a fase complicada) eles, dois homens crescidos em uma sociedade preconceituosa e famílias "tradicionais", acabam se descobrindo apaixonados um pelo outro (algo que acho legal a ideia de desenvolver na adolescência, como: bochechas coradas quando eles tocam as mãos), o problema vai ser os dois aceitarem que estão apaixonados por um homem, brigas e desejo (muito apetite sexual e muitas brigas), de alguma forma eles vão acabar durante muito tempo deixando de lado a questão sentimental e focando no desejo (sempre se sentindo péssimos depois por razões deles acharem que estão fazendo algo nojento e repulsivo), mas uma hora a verdade sempre caí de paraquedas por aí (gostaria realmente de ver uma evolução nos personagens e alguma coisa trabalhando a descoberta de sua orientação sexual e até mesmo auto aceitação).

OBS: não acho que seja legal colocar um vilão nessa história. Os personagens por muito tempo irão ser os próprios vilões para si próprios.

OBS²: É interessante pensar neles indo para uma terapia, principalmente porque com as brigas a "amizade" por muito tempo não irá ser algo agradável, eles terão que batalhar muito para reconstruir ela e fazerem o relacionamento dar certo (com ou sem o apoio da família, mas espero que tenha pelo menos UMA pessoa que diga não se importar). Ah! Pode me chamar na DM para pedir ajuda.

Doado por kirinthy

Se quiser doar algum plot,mande o seu pelo formulário

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se quiser doar algum plot,
mande o seu pelo formulário.

PersonaCity┆PlotshopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora