Sky- I'll be yours if you're mine

2.4K 123 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Com o lábio superior rígido, S/N ficou de lado. Com os braços cruzados, o coração dilacerado, ela observou enquanto o olhar de Sky se demorava na novata ruiva. Ela se lembra de estar recebendo aquele mesmo olhar não muito tempo atrás.

Lambendo os lábios, ela se vira para se impedir de derramar lágrimas que picam em seus olhos, prontas para fazerem trilhas em suas bochechas. Ela é uma fada do gelo, eles não choram; não em público, pelo menos.

Balançando a cabeça, ela se vira para Stella, que parece entender sua dor antes mesmo de expressá-la.

"Ela é uma novidade, S/N. Ele está curioso, mas isso não significa que ele está apaixonado por ela."

Zombando, S/N revira os olhos, "Ele é livre para fazer o que quiser. Eu não sou namorada dele, lembra? Eu nunca fui."

"Vocês dois eram mais um casal do que a maioria dos casais", Stella lembra a ela, "Você fez todos nós desejarmos encontrar algo tão bonito."

Assentindo para si mesma, S/N enfia os polegares nos bolsos da frente da calça jeans, "Não significa muito agora."

Colocando a mão no ombro de S/N, Stella levanta as sobrancelhas, "Bloom é ótima, ela é."

"Obrigado por esfregar isso", S/N geme.

"Me deixe terminar." Stella repreende: "Ela é ótima, mas não é você. E isso significa mais do que você imagina. Especialmente para Sky."

Engolindo em seco, S/N força um sorriso manso. "Então, por que parece que acabou? Nós brigamos e parece que ele decidiu simplesmente me esquecer." Prendendo a respiração para conter as lágrimas, o lábio inferior de S/N treme, "Ele nunca foi meu, mas perdê-lo está quebrando meu coração."

Segurando o rosto de S/N, o sorriso simpático de Stella a faz soltar um suspiro pesado. "Eu não teria tanta certeza disso."

"Podemos falar?" A voz de Sky traz calafrios na espinha de S/N enquanto seus olhos se arregalam de pânico. Stella pisca, dando um passo para trás antes de se afastar e S/N é forçado a se virar e enfrentar seu especialista favorito.

"Oi." Ela respira fundo, um pequeno sorriso enfeitando seus lábios.

"Oi", Sky se apressa em retribuir o gesto, sua voz mais suave do que da última vez que falaram. Não houve nada de suave em sua última conversa.

Olhando um para o outro, nenhum dos dois parece saber o que dizer. É como se o tempo que passaram separados os tivesse deixado inseguros sobre o futuro e os preocupasse mais do que nunca.

"Então", os dois começam, sorrindo sem jeito um para o outro. Eles costumavam terminar as frases um do outro, melhores amigos desde o momento em que se conheceram, mas tudo o que tinham agora está em terreno rochoso.

"Você primeiro", S/N fala, "Você disse que queria conversar."

"Eu queria me desculpar por ser um idiota." Sky olha para as mãos, escondendo algo nas palmas. "Eu estava com ciúme, não foi sua culpa você estar tão bonita e todos queriam flertar com você."

Uma risada sem fôlego escapa dela enquanto Sky esfrega sua nuca nervosamente. "Então o que você está dizendo?"

"Estou dizendo que não quero outros flertando com você." Colocando a mão em seu quadril, ele se inclina, "Eu quero ser o único a flertar com você."

"Oh", S/N suspira, a mão dela espalmada em seu peito, um sorriso se formando nos próprios lábios que ele deseja provar.

"Diga-me o que você quer", Sky sussurra e ela treme enquanto os dedos dele percorrem suas costas tão dolorosamente devagar que ela mal consegue respirar.

"Você", ela engasga e os lábios dele estão sobre ela antes que ela possa dizer outra palavra.

"Eu serei seu se você for meu", ele sussurra contra seus lábios. Seus dedos estão dançando ao longo de sua nuca, fazendo sua cabeça girar.

"Sempre."

Tumblr//atlas-of-a-human-soul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tumblr//atlas-of-a-human-soul

Apenas traduzi <3

imagines diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora