Capítulo 6

9.8K 795 555
                                    

Maratona 2/4

(Atenção⚠️ No momento em que eu pedir, peço que coloquem a música da capa para melhor experiência, é isso ,boa leitura)

"Eu sento sozinho ,conversando com a
lua, tentando chegar até você "

S/N MILLER

Abro os olhos lentamente quando escuto Max chamando meu nome, minha cabeça doía muito e o meu corpo parecia que não iria conseguir parar de pé se eu me levantasse.

- Finalmente - ela diz - Nossa você está péssima, parece que passou a noite toda acordada.

- Obrigada pela parte que me toca - falo - pode ir tomar café eu já vou ,mas vou tomar um banho antes ,não estou me sentindo muito bem.

- Está bem, se precisar de alguma coisa é só me chamar vou te esperar lá fora - ela diz e saí.

Ainda bem que Max é lerda o suficiente para não perceber que eu estou de ressaca. Pego uma roupa em meu armário e vou para o banheiro tomo um banho gelado, lavo o cabelo e o rosto e já aproveito para escovar os dentes, desligo o chuveiro e me seco, coloco a roupa que era algo mais fresco já que hoje estava fazendo calor.

Seu look:

Minha cabeça estava doendo muito,minha dor no corpo já tinha melhorado depois do banho, então voltei para o quarto e peguei a minha caixa de primeiros socorros, procurei um remédio para dor de cabeça, e logo encontrei o coloquei na boca e engoli s...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Minha cabeça estava doendo muito,minha dor no corpo já tinha melhorado depois do banho, então voltei para o quarto e peguei a minha caixa de primeiros socorros, procurei um remédio para dor de cabeça, e logo encontrei o coloquei na boca e engoli sem água mesmo, volto para o banheiro e quando estava terminando de pentear meu cabelo lembrei de uma coisa.

Como eu cheguei até a cama ontem à noite? E como é que eu estava de pijama e não com o vestido da festa? Eu estava muito bêbada ,não iria conseguir fazer isso sozinha ,a não ser que...

- MARCUS - falo.

Saio do banheiro em passos firmes vou até o quarto dele , bato na porta com força e ele não abre então eu entro o vendo em pé em frente a janela.

(Coloquem a música ⚠️)

- Está surdo ou o... - paro de falar após ver que ele estava, chorando.

Caminho lentamente até ele e o abraço, ele chora em meu ombro, como se nada mais importasse, e eu senti a sua dor , mesmo sem saber qual era , ele estava vulnerável e machucado, isso era perceptível.

- Ei,o que aconteceu? - pergunto.

Não obtive resposta, então o guio até sua cama e o sento lá , sento em sua frente e o olho, ele tenta conter o choro e me olha

- Meu melhor amigo...Morreu - ele diz.

Sinto uma dor enorme dentro do peito, ele perdeu mais uma pessoa, e ganhou mais uma cicatriz em seu coração, eu já senti essa dor quando vi meu pai indo embora e ele nunca mais voltou nem sei onde ele está.

𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن