te vi na rua ontem ⋮ kei tsukishima

1.8K 133 24
                                    

❛❛ 🩹ೃ ┆

KEI w FEM!READER
angst. término abrupto de namoro.
+ 1OOO palavras. enjoy, bby :(

‍DOIS anos, período completado ontem, o tempo contado desde seu maior e pior erro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DOIS anos, período completado ontem, o tempo contado desde seu maior e pior erro. era tão cruel a forma que os segundos, horas, semanas íam, voltavam e seu consciente continuava nutrindo uma barreira tão tola contra ela. devia ter feito algo. foi um desejo precipitado, diz para si todos os dias.


com toda a sua alma dolorida, ele jurava.

faltavam menos de quarenta e oito horas para a data especial: aniversário de três anos de namoro, inclusive marcada no calendário. apesar de (nome) estar tão entusiasmada, kei aparentava infelicidade. todas as noites, ele solicitava espaço, um tempo sozinho. ela nunca negaria, sabendo o quão complexo aquele garoto poderia ser.

mas ele a amava, não é?

ela ensejava que a resposta fosse positiva.

embora compartilhasse o mesmo colchão, ela parecia solitária, a única alma ainda respirando. kei era tão quieto, seu processo respiratório se tornou inexistente para os ouvidos de (nome).

todos os atos efetuados notáveis vindos do bloqueador machucavam sua saúde mental. era basicamente um aviso prévio de que ele estava a ignorando com sucesso, amando a sensação de mantê-la longe. suas inseguranças gritavam coisas relacionadas, mas (nome) evitou dar palco.

até o fatídico dia.

“kei, é nosso aniversário de namoro! por que você insiste em ficar longe de mim?” esbravejou, já desabando estruturalmente. “se você quiser terminar, fale logo! eu não aguento mais essa tortura, ter você ao meu lado como um desconhecido que detesta minha presença ao invés do meu namorado! você anda tão distante, isso doí, sabia?”

um silêncio se instalou no local congelante, era acessível apenas os batimentos descontrolados vindos do peito da garota.

“por que, kei? você mudou, você disse que não faria isso comigo!”

“eu quero terminar (nome). eu não sinto mais nada.”

não era essa a frase almejada, mas se ele optou por esse caminho, estava tudo bem. (nome) sempre respeitou as decisões do seu amado, por mais que doessem no fundo de seus pulmões.

por aquele instante, seu coração não bombeou sangue, tudo paralizou e apenas a silhueta fina foi visível para seus olhos afogados em gotículas salgada. quis gesticular, banalizar todas as anteriores falas ditas por ele em momentos românticos. no fundo, quis que aquilo não passase de mais um blefe.

softcore ✘ haikyuuWhere stories live. Discover now