𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 30 🥀

29 5 87
                                    

——Capítulo Trinta—–
——Quem será?——

Ellena:

   O estrondo causou um arrepiante tremor em meu corpo,todos estavam alertas,temendo quem seria; Todos foram em direção a sala de entrada,Ethan,eu,Madelaine,Celine e alguns empregados; A face de todos que ali estavam,se encontrava em tensão. Como estava John,com as mãos entrelaçadas para comigo,o mesmo me puxou para trás delicadamente,temendo que fossem alguém indesejado.

–Vamos ficar aqui parados,ou vamos atender a porta?! -Sorriu Jamie,com irônia,impaciente.

–Se está tão incomodada,por que você mesma não vai abrir?-respondeu Ethan no mesmo tom de sarcasmo, encarando-a com escárnio.

–Será que pela primeira vez,os dois podem parar de brigar-bufou Madaleine- Deixa que eu atendo.-encarou ambos prendendo a alegria de vê-los,após tanto tempo,discutirem novamente.

  E assim o fez,a madame...Quando o suspense invadia a todos,madelaine seguia a caminho da porta principal...E para a surpresa de todos,A mais velha estava com um sorriso radiante,e logo envolveu a anônima visita em seus braços. Ora,todos arregalaram-se os olhos,e formaram em sua face,o esboço de alegria e um grande alívio.

–Nathan querido- Abraçou apertado o moreno de olhos claros.- Pensei que nunca mais o veria,me assustei ao não vê-lo com Ethan!-se afastou,pondo suas mãos no ombro do rapaz.

–Digamos que houve um pequeno contratempo-piscou olhando em nossa direção,sorrindo de lado- Mas estou aqui agora!- beijou o topo da cabeça da mais velha.

–Céus!- disse- Minha pequena,ja está uma mulher feita- Sorriu radiante abraçando forte,Alice,irmã mais nova de Nathan.

–Só Deus sabe a saudade que senti de sua presença mad- retribuiu o abraço,mas logo se afastou,animada a apresentar um certo alguém.- Quero que conheça uma querida amiga minha- apontou para a ruiva que ali estava do lado de fora.

–Ora,quem é está bela jovem que tenho a honra de conhecer?!-sorriu estendendo a mão para cumprimenta-la.

–Virgínia...Meu nome é Virgínia-disse um pouco envergonha,com suas bochechas levemente coradas- É um prazer conhecê-la.-sorriu,entrando para dentro juntamente com Nathan,o que fez Celine Jamie olhar com desprezo para a ruiva.

–Ótimo,mais uma desconhecida entrando na família,que coisa linda-Sorriu,irônica- Daqui a pouco este lugar irá se tornar um abrigo para sem tetos.- disse com um olhar porco.

–Por Deus...-John respirou fundo-Só Cale a boca Jamie,por favor, obrigado-disse impaciente,tocando sua bochecha nervoso,enquanto a mesma revirou seus olhos e se retirou para o grande salão de jantar.

Me aproximei lentamente até onde a ruiva estava,e quando a mesma me avistou,os olhos verdes claros,de ternura e bondade da ruiva se inundaram com o peso do alívio ao me encontrar,o que,a fez ir depressa em minha direção...

–Elle-sussurou com sua voz doce embargada na garganta,parada diante de mim.

–Ó minha pequena hestia...-a abracei apertado enquanto acariciava seus cabelos ruivos encaracolados .- Graças a Deus você está bem!-disse enquanto a mais nova repousava sua cabeça em meu ombro.

–Descemos escondidos na estação seguinte,depois que vocês pularam do trêm...-endagou com sua voz falha-Ficamos preocupados se vocês estariam bem...Só sei que,Riley e Petrovick,estavam ardendo em fúria com essa situação,e a última coisa que ouvi foi quê,não descansaria até que você estivesse sendo totalmente prioridade dele...-Disse soltando completamente o ar,com um certo desespero.

O Preço De Amar - Livro 1  Where stories live. Discover now