The Dinner

504 70 74
                                    

~ No capítulo anterior

Quando eles pisaram na terra, com a ajuda de uma tábua por conta da altitude que se encontrava, tudo se tornou mais bonito, como se chamassem eles para entrar. Como se o lugar tivesse todas as respostas para suas incontáveis perguntas. Era lindo.

-----------------------------------------------------------

Eles caminhavam pelo estreito caminho de terra até a grande porta de madeira branca. A grama que cobria o chão cintilava por conta das gotas de orvalho que havia nas plantas. As dezenas de borboletas que haviam ali se aventuravam pelas flores, pousando em cada uma e apreciando sua beleza. 

Os meninos estavam maravilhados, era a visão do paraíso.

Ao chegar na casa e pisar nos pequenos degraus que haviam ali para alcançar o piso de mármore claro, a porta fez um barulho alto e se abriu sozinha, revelando uma pequena sala. Ao adentrar o cômodo, os meninos perceberam que haviam exatamente oito portas na parede frontal, uma para cada um deles. Eles deram alguns passos, se aproximando. Alguns segundos depois, um barulho alto ressoou no lugar e ao se virar, viram que a porta havia se fechado, deixando a sala extremamente escura.

Yeosang rapidamente acendeu uma chama de fogo em sua mão, iluminando parcialmente o local e permitindo pouca visibilidade. Hong andou até a porta, fazendo força para abri-la, porém ela não se moveu.

- Ótimo, estamos presos. – Falou frustrado.

- Mas o que nos interessa está aqui dentro. Não lá fora. – Jongho falou se aproximando de Yeo e apontando para uma das paredes, onde havia um candelabro.

O menino, entendendo a ação do outro, diminuiu a chama até seu dedo e foi na direção do castiçal, a depositando em cada uma das velas. Ao ver que havia mais daqueles espalhados pela sala, fez mais cinco pequenas chamas, uma em cada dedo e as assoprou, as fazendo flutuar até seus devidos lugares, iluminando o local muito melhor que antes.

- Eu sei que queremos algo aqui dentro, porém é bom ter uma rota de fuga se algo der errado. Se lembra do que aconteceu da última vez que estávamos em uma casa procurando um tesouro misterioso? – Hong provocou o mais novo, esse que bufou e encarou uma das portas.

- Será que devemos atravessá-las? – Seonghwa falou se referindo as portas.

- Provavelmente. Não há outro local para ir. – Yunho apontou o óbvio.

- Devemos nos separar? Cada um ir por uma porta? – San falou passando o braço fino pelos ombros de Woo, este que quase não falou desde que saíram do Brasil, algo incomum para ele.

- Eu acho muito perigoso irmos sozinhos, que tal irmos em duplas? – Hong sugeriu.

Eles tentaram atravessar a passagem, abriram quatro das oito portas e avistaram um corredor curto que levava para outro cômodo. Assim que um adentrava no local, o outro que estava atrás não conseguia pisar, muito menos entrar lá. Algo como uma barreira impedia-os, por isso, decidiram ir cada um em uma porta mesmo, afinal não tinham outra escolha.

E assim foi, cada um deles atravessou o lugar, a porta atrás de si, desaparecendo, e em seu lugar uma parede sólida se formou, não permitindo regredir caso se arrependam de sua escolha.

~

Yunho andava cautelosamente, não estava com medo, porém não queria chamar atenção se algo por acaso estivesse ali. Ao chegar no fim do túnel, o que antes era uma sala completamente branca, agora ela tinha uma coloração meio marrom e bege, com uma fumaça densa no chão chegando quase em seus joelhos. Era um lugar escuro, com apenas uma luz amarela vinda de um ponto não visível, dando arrepios ao menino.

The Pirate King - Fanfic AteezTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang