XLVI FIM

8K 459 272
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Antes de se quer eu  reagir vejo a duas enfermeiras vindo em nossa direção , meu coração começa a palpitar muito rápido - O quadro do seu marido acabou de entrar estado crítico - eu sinto na hora uma tonta muito grande as lágrimas escorrem meu cor...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Antes de se quer eu  reagir vejo a duas enfermeiras vindo em nossa direção , meu coração começa a palpitar muito rápido
- O quadro do seu marido acabou de entrar estado crítico - eu sinto na hora uma tonta muito grande as lágrimas escorrem meu coração acelera minha respiração falha eu não posso perder ele não ele !!
- a senhora precisa se manter calma os médicos já estão cuidando dele , ele vai ficar bem pense nos seus bebés
-moça !- quase caiu Issach me segura
- eu quero ver ele agora !!! Me deixem ver ele - peço aos prantos eu preciso estar ao lado dele, sou levar de imediato para as urgências e acabo por ser sedada estava muito nervosa a qualquer momento podia entrar em trabalho de parto.

Mesmo sedada meu coração batia muito rápido me sentia ansiosa de mais , penso nos meus bebés e faço oração no meu coração ainda desacorda.
Minha cabeça dói assim que abro os olhos vejo Isasch de cabeça para baixo minhas lágrimas escorrem esperando pelo pior abraço minha barriga e choro no silêncio
- Aura minha menina - assim q ele vê q estou acordada vem até a mim e me abraça
- como ele está Isaach ? Não me esconda nada por favor - soluço entre as palavras
- Está estável minha pequena mais tiveram q induzir ele ao coma
- Não - choro ainda mais
- Se acalme, é para a segurança dele . Ele está estável ore minha menina que tudo vai correr bem - me abraçou ainda mais e eu a ele .

Os médicos decidiram me guardar essa noite por minha tensão estar muito alta e isso pode por em risco os meus bebés . Após o banho e o jantar Isaach me leva até o quarto de Drew onde vejo ele tão pálido , cheio de olheiras muito abatido eu estou perdendo ele eu sinto meu coração me diz isso , Angie entra logo a seguir no quarto totalmente abalada agora percebo o tamanho de sua ligação com Drew. Seguro a mão do homem que amo e deixo um beijo nela " estou aqui meu amor , tudo vai ficar bem " .
Digo na minha mete é assim fico ao lado dele fazendo carinho em sua mão , Angie choro eu oiço o sei choro .

9 meses

Se passou um mês e Drew ainda está em coma , já estou nos meus últimos dias de gestação . Isaach e Dona Ivy estão cuidado de mim eu não saiu de perto dele por nada , apenas para ir a capela rezar por ele . Sinto que o dia que meus meninos viram ao mundo se aproxima , tenho tanto medo não sei se conseguirei ser forte sem Drew.
- Seus filhos não podem vir ao mundo sem você estar ao pé de mim meu amor , acorda Drew. Fica connosco já não aguento esse sofrimento meu coração também não ,  amor volta para mim Andrew Gucci precisa de você ela já nem come , Angie está sofrendo muito e eu sei que você consegue me ouvir - Digo chorando como todos os dias seguro sua mão em cima de meu ventre e mesmo assim ele não acordava
A porta se abre e vejo o médico e dona Olga ambos com os rostos para baixo meu coração acelera sinto que estou perdendo Drew para sempre
- Aura você precisa ser forte - vejo pena no olhar dela , Angie entra no quarto aos soluços e aos gritos Thomaz tbm chora . Vicente segura Angie que abraça o pai e grita por ele tudo passa em câmera lento não ouço mais nada tudo fica girando a minha volta até que .... Minha bolsa estoura sim vocês leram bem os gémeos vão nascer .

É tudo muito rápido apenas volto para realidade quando sou levada às pressas pelas enfermeiras, os líquidos ainda escoriam de mim e eu chorava sentia que o dia que tinha que ser o melhor de minha vida se tornou o pior os nossos bebés vão nascer e Drew não está aqui comigo .
Dona Ivy me ajuda no Banho enquanto meu pai espera por mim no quarto as dores se tornaram insuportáveis eu grito choro e elas aumentam não há nada no mundo que se compare com essa dor
- AHHHHH - grito de dor , meus filhos estou sendo forte por vocês venham logo mamãe já n aguenta essa dor passo a mão em meu ventre e eles se mexem a dor cessa por alguns minutos deito minha cabeça do meu pai que me abraça seguro seu braço enquanto transpiro , ele faz uma oração com Dona Ivy .

3 h depois ...

00:00 do dia 12 de Dezembro de 2021 que Aiden e Ethan nasceram com 3,650 kg parto normal de olhos azuis pele morena e cabelos encaracolados dois príncipes.

E Foi também exatamente nessa hora que Drew faleceu , deixando Aura desolada com dois bebés em seus braços , aquele dia simbolizava tanto alegria como uma grande tristeza para ela o grande amor de sua vida há partiu sem ter tido um adeus e seu último te amo .

Assim se encerra essa história 🤍 Fim

Poxa não me matem ta ? Fiquei triste enfim acontece não é mesmo ? Nem todo romance precisa de final feliz e esse foi um deles se cuidem e até a próxima história fuiiiiiiiiiii beijos Lulu ❤️.
Ps: não me matem !!! Vocês querem Epílogo ? Deixa aqui nos comentários ta?

My Sweet DadyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora