pedido

14.8K 1.1K 2.9K
                                    

Levi

Acordei algumas vezes no meio da noite me sentindo estranho, mas quando a via ao meu lado e sentia o calor do seu corpo logo conseguia voltar a dormir, porém acordei mais cedo que o necessário no dia seguinte.
Ela dormia de forma serena, então obviamente não a acordaria.

S/N

Quando acordei ele não estava mais ali, então só arrumei a cama (não queria correr o risco) e fui pro meu quarto vestir algo descente para o dia.

Quando coloquei o pé para fora do quarto Eren ia passando pelo corredor, ele olhou para mim com os olhos arregalados, meu coração parou ali mesmo, mas ele levantou as sombrancelhas com a expressão de alguém que se lembra de algo e só saiu andando. Suspirei aliviada.

.

.

.

Fomos a um lugar mais afastado dentro da floresta para dar início aos testes que Hange está conduzindo, os quais estão sendo feitos para Eren tentar fazer o processo de enrijecimento, para que possamos seguir o plano que Armin propôs de usarmos isso para selar a muralha Maria.

Ao que parece não está dando muito resultado, depois de algumas tentativas Eren foi instruído a seguir alguns comandos. A princípio tudo estava correndo bem mas depois ele parecia não entender o que lhe era dito e começou a perder o controle, agora o corpo de titã dele nem tinha mais o mesmo tamanho e parte do seu corpo estava fora da carcaça. Ele estava caído no chão.

- O QUE FOI, EREN? JA CANSOU? - Hange gritava lá de cima mas ele continuava sem reagir - PARAMOS POR AQUI, NÃO ESTÁ MAIS RESPONDENDO -

Ela e Mikasa foram até ele, seu corpo estava quase se fundindo àquela carcaça não fosse por Hange que o puxava. Quando alguém terminou de fazer um esboço do rosto de Eren, que estava bem machucado, Mikasa cortou a pele que o ligava à carcaça.

Depois disso ter acontecido fomos instruídos a checar o perímetro para constatar se não houve nenhuma testemunha daquilo, enquanto Eren voltava para o alojamento.

.

.

.

.

Chegamos algum tempo depois e após checar que estava tudo bem, tivemos a chance de descansar.
O clima no local era de preocupação, mais alguma tentativa sem sucesso havia desanimado a todos.

Fui ao quarto para ver se Sasha estava lá para fazer companhia.
Quando chego no local ela estava terminando de arrumar sua cama, depois se sentou e eu me coloquei ao seu lado. Passamos um tempo conversando bobagens na tentativa de nos distrair quando ela pergunta:

- Que é que vocês realmente tem hein? -

- Como assim? - pergunto nervosa, nem eu tinha parado para pensar direito nisso

- Sei que vocês têm alguma coisa, tipo uns beijos aqui e lá. Mas o que realmente é isso? - ela tinha um sorriso em seu rosto e pelo tom da sua pergunta ela estava bastante curiosa

- Bom, nós gostamos um do outro e eu me sinto bem na presença dele mas nunca chegamos a conversar realmente sobre isso. Seja o que for eu acho que ele prefere ir devagar e eu quero respeitar o tempo dele, entende? E eu gosto do jeito que está, nos sentimos bem um com o outro e conseguimos demonstrar isso -

- Entendo... - ela olhou para baixo com uma expressão que indicava que estava raciocinando sobre algo - Se vocês estão indo devagar, o que você estava fazendo ontem no quarto dele!? - ela disse baixo mas com um tom de acusação

Capitão (Levi Ackerman X Leitora)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora