Capítulo 24

18 2 0
                                    

Um dilúvio caiu sobre todos,os raios se abriram no céu e brilhavam de segundos em segundos,as nuvens eram pesadas e escuras,a ventania se intensificou,fazendo a túnica do velho mago mexer-se sem cessar,os grossos pingos de chuva derramavam constantemente em seus olhos,que se fechavam a todo o tempo.

-Oh,querida. Ajude-me à salvá-la,a nossa menina não resistirá por tanto tempo - ele murmurou para o céu,que respondeu com outra rajada de trovão,atingindo o pico do telhado pontudo da torre,partindo-o no meio,o que fez o material pesado cair sobre o muro de proteção,abrindo uma passagem para invadir o Castelo.

-Águias,façam uma ponte com árvores acima da lava,para que possamos invadir - ordenou.

Seu exército correu para contra atacar,os lobos que restavam, saltavam em cima dos demônios armados,modiam-lhe seus pescoços e chacoalhavam de um lado para o outro.

O mago usou seus poderes para retirar sua outra harpa de dentro do seu gorro,desta vez,o instrumento era em coloração bronze,diferente da outra que havia tocado instantes atrás,o pequeno objeto era cabível em suas mãos enrugadas e cansadas,ele dedilhou os fios e abaixou suas pálpebras,sentindo o toque no fundo de seu peito.

Foi neste instante,que um gigante cinzento tentou lhe desferir um golpe com seu martelo coberto de espinhos espessos e já marcados com manchas de sangue. Felizmente,o chão tremeu-se com a chegada de mais aliados em seu lado,o gigante careca se desequilibrou e cambaleou dois passos para trás,um rastro formou-se no chão e o primeiro guerreiro-tatu rompeu a superfície,deixando uma cratera no solo.

Sua posição em formato de uma bola,rolou e atingiu o inimigo em cheio,pressionando o seu corpo com seu peso,já que os dois eram do mesmo tamanho. Os ossos do gigante estralaram e ele rosnou de dor,sem mais ações para continuar batalhando.

-Bom momento,amigo - murmurou o mago,sorrindo para ninguém em especial.

Porém,seus olhos esbugalharam-se,quando outros tatus surgiram do espaço sob seus pés,eles possuíam vários caracteres diferentes,como armaduras de ferro protegendo seus cascos,capacetes com chifres pontudos em suas cabeças,além de armaduras espetantes em volta de suas patas enormes,afinal,ele não havia planejado convocar a família inteira.

O seu exército se aproximou ainda mais do castelo,tendo que enfrentar alguns lobos e demônios em seu caminho.

O primeiro tatu gigante atravessou a passagem aberta recentemente ,girando e destruindo os demônios com armaduras douradas e espadas super cortantes. As fadas ficaram incapazes de voar,suas asas estavam molhadas e pesadas e, antes que o mago as colocasse todas escondidas em seu gorro ,então uma delas entregou o pó do sonífero em um pote de vidro fechado com uma rolha,indicando a Snoph para espalhar sobre o reino ao sobrevoá-lo com seu dragão branco.

O mago segurou o objeto em suas mãos, e assoviou para Kikí, que o deixou montá-la. As asas bateram-se,suas patas com garras afiadas,deu impulso no solo encharcado e o dragão se aproximou da barreira que ficava acima do portão de entrada

Puxou a rolha,e sacudiu o frasco,enquanto Kikí dava voltas em círculo para percorrer o ambiente e a magia cair sobre todos ali.

Em poucos instantes,alguns deles começaram a desmoronar e cair uns sobre os outros,porém,o príncipe Clarcker que batalhava com os lobos brancos na entrada depois dos portões,viu que os demônios arqueiros foram atingidos pela magia do sono.

Arqueiros: a lenda do renascer (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now