Cinco

4.6K 485 98
                                    

Acordo com o sol nascendo no meu rosto, já estava chegando na cidade. Não vejo a hora de ter uma cama confortável para dormir direito. O ônibus para, espero todos descerem, para que o faça também.

Pego minha mala, já viu logo procurar o hotel, não tenho muita dificuldade. Faço o check-in indo para o meu quarto, número 18. A primeira coisa que faço e ir tomar um banho quente, para relaxar os músculos tensos.

Depois do banho, decido sair para tomar meu café da manhã. Procurei algum lugar que me agradece e entrei. Fiz um pedido simples, e esperei olhando para a rua e as pessoas ao redor. Logo meu pedido chega, e eu como calmamente, logo pagando e deixando gorjeta.

Saiu de lá, vou dar uma volta na cidade, já que vou ficar por tempo indeterminado. Decido comprar algum automóvel para usar, vou até uma concessionária comprar uma moto, nada demais. No escritório, os caras me incentivaram a tirar a carteira de motorista, então eu podia pilotar.

- Vou querer essa. - Falo apontando. - Tem quais cores?

(Fingam que não tem os nomes do exército)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Fingam que não tem os nomes do exército)

Voltei para o hotel já estava anoitecendo, estava cansada e o sono estava batendo forte. Dessa vez, pedi serviço de quarto, tomei um banho, e fiquei esperando.

* * *

- Eu sei que está me olhando. - Falo terminando meu jantar. - Já estou estabilizada aqui, e pretendo ir na Escola amanhã.

- Ótimo. - Fala com os braços para trás. - Você me lembra algumas coisas em mim.

- Infelizmente, tenho que concordar. - Digo sentada na cama. - Vai me mostrar como ter a chama azul, ou não?

- Sem pressa. - Olho para ele séria. - Tá bom, garota apressada.

- Daqui que eu aprenda a controlar, eu já tô idosa. - Falo e ele ri.

- Você vai parar de envelhecer aos vinte e cinco. - Fala me olhando.

- Por que?

- Por que eu quero. - Se aproxima de mim. - Primeiro precisa saber que, você não deve temer a chama, assim ela sai de controle e aí acontece muita merda.

- Certo.

- Segundo, você controla a chama com seus sentimentos. Precisa focar em uma para utiliza-la. E terceiro, tente não matar ninguém inocente. - Falando isso, ele coloca a mão entre minha clavícula e peito. E começa a queimar. Perco as forças caindo de joelhos, ele me deita no chão.

- Eu preciso te lembra e avisa uma última coisa. - Chega perto do meu ouvido. - Eu fui um anjo.

Com isso ele some, me deixando no chão com uma queimadura que vai até a minha alma.

* * *

Hihi

Preparados pro próximo?

Uma Lobinha.

Little Devil (Hope/You)Where stories live. Discover now