VII 🍒

50.4K 4K 1.9K
                                    

Scarlett Thing

Sábado! Finalmente sábado. Hoje eu provavelmente vou dormir a tarde toda,colocar minhas séries em dia porque não sou obrigada a nada.

Estava eu assistindo um filme aleatório até alguém entrar no meu quarto,interrompendo totalmente meus planos.

— Amiga! Tá afim de ir em uma festa? — eu a olhei com tédio — Ok,você nunca está afim... Mas nós vamos.

— Primeiro,festa de quem? Com quem? — ela revirou os olhos.

— Credo,parece uma idosa! A festa é de um garoto da nossa sala,e vamos nós quatro. — eu concordei e ela completou — Quando for 6 da tarde eu venho me arrumar com você.

Ela foi embora porque tinha que fazer alguma coisa que eu não me lembro e então eu continuei assistindo numa boa.

Fiz uma tarefa da escola que era pra segunda,almocei com meus pais e fui fazer skin care.

Quer um conselho? Mesmo que tudo na sua vida esteja desabando,coloca sua música favorita,passa uma máscara facial e fica dançando na frente do espelho. É terapia.

[...]

Nesse momento estou tomando banho,porque já são 17:30 e daqui a pouco Marie chega por aqui.

Lavei meu cabelo,me depilei porque estava pique lobisomem e como sempre,ouvindo música.

Depois de uns minutos,Marie chegou e começamos a nos arrumar.

— Vestido ou shorts? — Marie perguntou em dúvida.

— Nenhum dos dois. Eu vou de calça e tênis mesmo! — Marie concordou.

— Confortável e super estiloso né? — eu concordei com ela e me troquei rapidamente.

Fizemos uma maquiagem leve mas ao mesmo tempo diferente,calçamos o tênis e pronto.

Como faltavam alguns minutos até os meninos chegarem,fotos tirar fotos.

Iríamos nos encontrar na minha casa. Em poucos minutos Kio chegou e ele estava gato. E logo depois Vinnie também chegou.

Então,todos nós fomos andando mesmo pra festa porque era no outro quarteirão.

Chegamos na festa, e pra minha surpresa...tinha gente bêbada, gente dormindo ,gente se pegando e mais alguns que eu não quis reparar.

A mãe de vocês morreu? — eu pensei alto ao ver um pessoal fumando e meus amigos riram.

Nós achamos uma parte da casa,que provavelmente era um salão de jogos e ficamos por lá já que estava vazio.

— Vou atrás de bebida! Vamos Kio? — Marie e Kio saíram,me deixando sozinha com o Vinnie.

— Vamos jogar? — eu perguntei olhando pra mesa de Pebolim que tinha por ali.

Ele topou mas acho que se arrependeu porque ele perdeu feio.

— Marie e Kio estão demorando demais... Vamos atrás deles? — Vinnie perguntou pra mim.

— Tá bom.

A gente saiu da sala e parece que o povo que estava por aqui,agora era o triplo. Tinha muita gente.

— Vinnie! Ali não é o Kio? — eu apontei discretamente e ele riu.

— Meu Deus! O Kio é gay? — ele perguntou indignado.

— Sei lá,as vezes é bi... O que importa é que ele não contou pra gen... — eu olhei pro outro lado e vi uma coisa que sei que não agradaria Vinnie.

— Tá bom,já achamos o Kio... Vamos voltar e jogar mais um pouco? — Vinnie me olhou desconfiado.

— Não! Cadê minha irmã? — eu travei — A gente pode ir pra lá depois que eu ver onde ela está.

— Vinnie! Eu quero muito jogar,vamos lá?

Eu tinha que arrastar Vinnie pra lá de novo a todo custo,ou ele iria arrumar confusão com Marie. Pena que eu não sabia como convencer ele.

— Por que você quer tanto ir pra lá? Quer ficar sozinha comigo? — Vinnie perguntou e eu gargalhei.

— Não! Credo... Porém depende — eu disse rindo e ele me olhou surpreso. — Eu poderia bater em você e o povo só iria achar o corpo depois.

— Aí credo Scarlett,sai dessa.

Eu vi que Marie já tinha desocupado então fomos até ela.

— Onde você estava peste? — Vinnie perguntou pra Marie.

— Estava ajudando uma menina que deu pt,tadinha... Primeira vez que ela bebeu.

Nós já estávamos cansados e decidimos ir embora porque já estava meio tarde.

— Vamos dormir na casa da Scarlett? — Vinnie perguntou pra nós.

— Ué,quem chamou? — eu perguntei fingindo estar brava.

— Vamos sim! Lá tem sala de cinema. Já que a festa foi um fiasco pra nós... Com excessão do Kio,claro! — Kio o olhou feio — Vamos assistir filme porque ainda está cedo.

— Cedo nada Vincent! São 11 da noite já. — eu retruquei.

☁️☁️☁️
Caraca... 720 palavras KKKK
Estão gostando?
Comentem pra eu saber 💗

if u love me • vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora