Ela

992 78 37
                                    

Maite

Hoje eu iria ficar de plantão nas próximas 48 horas , gostava bastante do meu serviço sempre foi meu sonho ser enfermeira o mas cômico e engraçado é quando revelei esse sonho a minha mãe .

" Não estou acreditando nisso Maite Cristina , não dediquei minha vida toda a você para que se tornasse isso "

Minha mãe estava iniciando sua vida de atriz quando descobriu que estava grávida de mim meu Pai bom ele pediu que ela abortasse não queria que um bebê estragasse sua vida , ela não aceitou e o deixou .
Quando eu tinha três anos soube que se acidentou e morreu .
Aos cinco anos de idade mamãe conheceu um homem bondoso e amoroso e não demorou muito para se casarem e logo em seguida me adotou como filha .

" Não quero ver minha filha cuidando de doentes o resto da vida , quero que se torne uma atriz ou ate mesmo uma modelo famosa como eu deveria ter sido"

Foi difícil ter que enfrenta-la dona Lúcia nunca dava o braço a torcer . Mas meu pai o pai que a vida me deu não me desamparou e me apoiou com tudo , ainda me lembrou vagamente de suas palavras .

" Ela vai estudar e ser a pessoa que quiser e se ela quer cuidar e ajudar as pessoas doentes eu apoio e digo mais Lúcia eu tenho muito orgulho da decisão dela "
E nada mas foi dito mamãe me ignorou por dias , mas só de saber que contava com o apoio do meu pai nada mas me importava .

- Maite ? - alguem me chama me tirando dos pensamentos .

- Sim Angelique ? - volto minha atenção a ela .

- Preciso que venha me ajuda , há um senhor gritando por ajuda na recepçao - Diz alterada - Ah muito sangue .
Angelique era uma amiga que conheci durante minha estádia na faculdade , não entendia e ainda a questionava o porque de ter escolhido aquela profissão ja que a mesma odiava qualquer resquício de sangue e ossos fraturado .

- Estou indo , peça que tragam uma maca e que prepararem a sala de cirurgia - digo ajeitando o jaleco e correndo em direção a ala principal .

Logo com a ajuda dos outros enfermeiros ajeitamos o paciente e quando volto e olho pela primeira vez senti uma conexão intenção sua camiseta estava encharcada de sangue ele me olhava atenta ao toca-lo senti uma eletricidade percorrendo por todo meu corpo e Céus aquele olhar me transmitia dor , desespero e até amor ...

Droga Maite foco - me julgo mentalmente - Que falta de ética .
Após voltar ao "normal" tento o acalmar e ajuda-lo seguimos o trâmite e ansiava a cada hora que passava , soube que foi uma cirurgia intensa a bala estava perto do coração um centímetro a mais e ele teria morrido .
Quando ele saiu da cirurgia fiquei cuidando do mesmo o observava de perto , não pude deixar de me espantar ao olhar as marcas profundas de cortes no seus dois braços .
Ele não deveria ter tido uma vida fácil .
Quando ele acordou trocamos meia duzia de palavras e eu praticamente corri para longe daquela sala , ele mexia comigo como nenhum outro homem jamais fez .

- Amiga que cara é essa ? Ate parece que viu um fantasma - diz Angel se aproximando de mim .

- Não foi nada - mexo as mãos em sinal de nervoso .

- Você sumiu a tarde toda , onde estava ? - me olha de canto .

- Estava cuidando do homem que levou um tirou - fala as palavras embaralhadas .

- E porque está tão nervosa? Ahhh não , não me diga que voce gostou dele - gargalha .

- Cala a boca menina - estico minha mão sobre a sua boca - Ta chamando a atenção de todo mundo .

- Não tente me enganar Maite Cristina eu te conheço .

- Você so pode estar maluca - mexo os cabelos - Só estava cuidando dele , ele passou por uma cirurgia complicada .

PROTEGIDA PELO MAFIOSO ( DEGUSTAÇÃO )Where stories live. Discover now