10;; bloco de química

832 138 35
                                    

— Vai se foder! — Jimin berrou alto em puro ódio. 

Havia passado a tarde inteira estudando para a prova de matemática, até mesmo foi dormir cedo na noite anterior para ter uma boa noite de descanso como leu que era indicado, tudo isso para no final o professor faltar e anunciar que passaria uma lista por e-mail e aquela seria a nota da prova.

Ok, talvez ele não estivesse com tanto ódio assim, já que com uma lista feita em casa suas chance de nota alta aumentariam. Mas era frustrante ter estudado todas aquelas horas em vão... e nem venha dizer que ele pelo menos aprendeu algo, já que todos nós sabemos que em duas semanas ele sequer se lembrará do que estudou.

E nem pense em julga-lo, você é bem assim também que eu sei!

— Yoongi disse pra gente ir na faculdade ver ele, ele tá sem nada pra fazer lá — Taehyung disse enquanto guardava o celular.

Deu de ombros aceitando, já não teriam prova para fazer o que mais poderia dar errado? Exatamente, nada. 

Pediram um uber que não tardou a chegar e em menos de quinze minutos estavam na faculdade. O problema era só achar o bloco de química, afinal o campus era enorme, cheio de blocos e prédios, caraca, agora finalmente entendiam o amigo que dizia ter se perdido nos primeiros dias. 

Yoongi acabou indo buscar os amigos que estavam no bloco de medicina que ficava a uns cinco de distância do seu. E quando chegou lá acabou os levando ao Centro Acadêmico, uma sala onde os alunos poderiam ficar livremente, e em horários específicos havia reuniões, quase como um grêmio estudantil mas em específico para o curso de química. 

De um lado não tão distante da faculdade — lê-se a um bloco de distância —, Seokjin, Hoseok e Namjoon apenas ouviam comentários de um garoto de cabelo laranja extremamente atraente que estava andando pelo campus, mas não deu muita atenção, tava ocupado conversando com os amigos sobre o que fazer para quebrar o gelo com o Jimin, ainda não havia falado com o mais novo e aquilo estava o deixando agoniado.  

— Caraca, aqui parece ser bem legal — Taehyung comentou enquanto se sentava em um dos sofás ali, não era um dos mais confortáveis, mas ainda era um sofá.

— Quando não estamos em época de prova é sim. — Sohye sorriu, estendendo o braço. — Kim Sohye, prazer. 

— Taehyung! — Apertou o braço da garota. 

— Jimin. — Sorriu tímido. 

— Jeon Jungkook. — O estudante deu a mão a garota simpática. 

— Como eu tava dizendo, meu irmão tá precisando de modelo de portfólio pra tatuagem.

— O Jungkook é doido pra fazer. — Yoongi dedurou o amigo rindo, sabendo o que a garota queria, já que um dos motivos de ter chamado os amigos ali era justamente esse.

— Meu irmão abriu um estúdio recentemente e ele tá querendo pessoas para tatuar, tipo, ele é profissional, só acabou saindo de onde trabalhava para abrir o próprio negócio... — Os olhinhos do Jeon brilharam ao ouvir a garota. — Se quiser, eu posso falar com ele, e ele faz tatuagem em ti acho que até de graça se eu pedir, mas se for cobrar vai ser bem pouco, como eu disse, ele só quer um novo portfólio

— Caralho, quero! — disse animado. 

— Certo, me passa seu número que eu passo pra ele ai vocês conversam. 

Ficaram alguns segundos conversando sobre coisas aleatórias por ali, principalmente piadinhas sobre como o "garoto de cabelo laranja" estava chamando a atenção dos alunos do campus, basicamente só falavam dele no twitter, queriam saber quem era, se era transferido, qual curso, uma verdadeira zona...

adoleta | knj + pjmWhere stories live. Discover now