O cara do mercado

10K 705 27
                                    

Se você veio do Imagine do insta aqui eu vou dar mais detalhes sobre como eles se conheceram então algumas coisas serão diferentes.

Boa leitura!

Caminho em passos lentos até a nova casa de minha amiga Mi-So, somos amigas há anos desde do fundamental pra ser exata nunca nos separamos até  mesmo a faculdade fazemos juntas em cursos diferentes claro, agora ela está morando com seu pai eu não o conheço tão bem já que ele passou anos fora do país e só agora ela se aproximou mais dele mesmo ele vindo em todos feriados vê-la ela ainda sentia sua falta.
Quando chego em frente a bela casa aperto a campainha esperando minha amiga abrir a porta, o que não demora muito ela me recebe com um sorriso alegre de sempre me puxando para seu quarto.
– Mi-So eu encontrei um cara lindo no mercado ontem, acho que me apaixonei!
Digo entusiasmada ao lembrar do cara que vi no mercado ontem, ele era um pouco mais alto e mais velho que eu, tinha algumas tatuagens pelo corpo e que corpo bem feito, só de lembrar perco o ar.
– É só mais cara bonito, suponho você arruma um em cada esquina.
– Esse é diferente, amiga eu juro!
– O que ele tem de diferente? Ela questiona sem dar muita bola para o que falava, quando se tratava de homens ela tinha muito receio, nenhum garoto era bom o suficiente pra mim, eu gostava de saber que ela se preocupa comigo, mas às vezes era sufocante.
– Além de um corpo maravilhoso os seus olhos são lindos e brilhantes, parecem jabuticabas são os olhos mais lindos que já vi. Suspiro ao lembrar de seu olhar quando se cruzou com o meu.
– Que seja vamos escolher um filme para assistir.
Concordo pegando meu celular e pedindo uma pizza pra assistirmos juntas enquanto o filme rola eu penso naquele cara, ele estava fazendo compras provavelmente mora na região não deve ser difícil descobrir algo sobre ele.

Levanto correndo até o chuveiro para tomar um banho estava super atrasada pra minha primeira aula, meu irmão saiu com o carro então teria que ir de ônibus mesmo.
Olhava o relógio como se o tempo fosse parar pra me esperar enquanto nenhum ônibus que ia na direção da faculdade passava, começo andar esbarrando em um cara que me suja de suco.
– Me desculpa, eu não te vi chegar.
– Me sujou toda hoje não é meu dia.
Reclamo finalmente pondo meus olhos no rosto do rapaz cujo eu conhecia bem, era ele bem ali na minha frente, o cara do mercado.
– Me desculpa novamente aqui pega meu moletom. Ele arranca seu moletom me dando uma parte do abdômen que é mostrada o suficiente para me apaixonar ainda mais.
– Você não vai passar frio?
– Não se preocupe, eu vou pra casa, ponho outro lá, aliás meu nome é. O seu celular toca o interrompendo. Com licença, ele atende e eu vou embora.

Entro na sala de aula sentando ao lado do meu amigo Taehyung que tinha guardado lugar pra mim, as aulas passam rápido e vou até a casa da Mi-So.
– Que bom que chegou preciso da sua ajuda com uma matéria. Ela me puxa até o sofá assim que me sento vejo uma foto do rapaz de hoje cedo.
– Mi-So quem é esse cara na foto?
– Meu pai. Eu gelo quando a ouço chamar ele de pai como poderia ser o mesmo cara.
– Se..seu pai? Ele parece bem novo.
– Ué esqueceu que meus pais me tiveram na adolescência e por isso são bem novos.
– Sim, agora lembrei.
Estava chocada que tava afim do pai da minha amiga, da minha melhor amiga, como isso podia ser possível como não o reconheci?
– Faz tanto tempo assim que não vê o meu pai? Ela trás um copo de suco me entregando e se sentando no sofá eu faço o mesmo.
– A última vez que me lembro foi na sua festa de 15 anos ele era bem mais magro e sem tatuagens.
– Verdade agora deixa isso pra lá e me ajuda aqui.
Tentava ajudá-la com a matéria mas a verdade era que eu estava perdidamente confusa com meus sentimentos, nesse momento eu sentia vergonha de chegar a ponto de sentir algo pelo pai da Mi-So.
...

– Você acha que ela vai gostar só vermelho ou do marrom claro?
Tae me pedia ajuda pra comprar um vestido pra sua namorada o que era fofo, o jeito que ele era dedicado a ela me dava inveja, por muito tempo eu quis ser a garota dona de seu coração e ter todo seu amor, porém ela chegou antes e com o tempo passei a ver ele apenas como amigo igual antes.
– O marrom claro vai ficar perfeito.
Me viro mexendo em algumas peças na arara de roupa quando vejo Jungkook o pai da Mi-So escolhendo uma camisa, como um ímã seus olhos encontraram os meus e um sorriso aparece em seus lábios, ele coloca a camisa de volta ao lugar caminhando em minha direção.
Me desespero abraçando o braço de Tae que não entende nada e apenas segura minhas mãos desfazendo o abraço enquanto escolhe outro vestido.
– Oi. A voz de Jungkook entra em meus ouvidos como música me fazendo arrepiar eu não queria sentir o que estava sentindo agora, mas era inevitável ele mexia comigo.
– Oi.
– Você é a garota do moletom né?
– Isso mesmo eu lavei ele, mas não sabia onde devolver. Digo segurando o nervosismo torcendo pra desaparecer dali.
– Não se preocupe, pode ficar com ele, fica mais bonito em você, qual seu nome mesmo?
– Sn. Respondo encarando seus olhos brilhantes.
– Sou o Jungkook.
– De onde vocês se conhecem? Dessa vez Taehyung entra na conversa encarando sério Jungkook que olhava da mesma forma.
– Nos esbarramos esses dias atrás na rua, bom vou deixar vocês fazerem suas compras, com licença.
Ele sai andando pra fora da loja, eu ainda segurava a mão de Tae que fazia carinho na mesma enquanto procurava o tamanho do vestido com a outra mão.
– Ele parece legal. Solto a mão de Tae o abraçando ele faz carinho nas minhas costas sem dizer nada.
– Ele é o pai da Mi-So e não posso ficar com ele. Ele me afasta encarando seriamente meus olhos.
– E daí? Se você gosta realmente dele, ela tem que entender isso.
– Como se fosse fácil.
Ignoro qualquer tentativa de pergunta sobre esse assunto enquanto ele me deixa em casa, subo ao meu quarto me jogando na cama para fitar o teto, tentando fugir dos meus pensamentos.

Deixe uma estrela e comente k que achou!

O pai da minha melhor amiga.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang