CAPÍTULO 24

3.5K 223 14
                                    

POV ANY

QUATRO MESES DEPOIS

Observo Josh dormindo enquanto arrumo minhas malas, eu vou embora, mês passado foi aniversário da pessoinha que eu mais amo no mundo, fizemos uma festa aqui na casa de Josh mesmo.

Nesse mesmo dia eu entrei já que a festa foi no jardim, eu entrei em casa e fui até a cozinha, quando cheguei lá o celular de Josh estava encima do balcão e começou a tocar, eu nunca olhava o celular dele já que tinha muita confiança, mas dessa vez eu olhei, e tinha uma mulher ligando, e estava escrito "amor" junto com um coração do lado, eu atendi e de imediato a mulher disse "Josh, quando você vai sair daí? A festa já acabou?" Eu não estava conseguindo acreditar, eu não sabia o que fazer, mas eu segui a festa tranquilamente, era a festa da minha filha, e eu fiquei o tempo inteiro com ela, eu só fiquei esse mês aqui pra poder conseguir colocar o meu sobrenome em Antonella, já que o "Rolim" no meu sobrenome é da minha mãe, e o "Soares" é do meu pai, e Antonella já tem ele, então eu conversei com Josh e entramos em um pedido pra isso acontecer, então agora na certidão de nascimento da minha filha tem o meu nome que reconhece que sou mãe dela, e tem o meu sobrenome no nome dela, foi só por isso que fiquei esse mês aqui.

Termino de arrumar minhas coisas e silenciosamente saio do quarto já com as malas, sem antes deixar a aliança de noivado na cama, Josh me pediu em casamento a um tempinho atrás. Vou até o quarto da minha pequena e a pego no colo, ela está dormindo tão tranquilamente, beijo seu rostinho e sinto seu cheirinho gostoso de neném, a deixo no berço e me despeço dela, obviamente que eu quero a guarda compartilhada, eu não fui burra em me separar antes de ser oficialmente mãe dela.

Desço as escadas e subo algumas vezes pra pegar as malas, vou até a garagem e guardo as malas no meu carro, entro e dirijo até minha nova casa, grande e luxuosa, eu não sou mulher de sair por baixo não. No celular de Josh continha alguns outros contatos de mulheres, onde nenhuma "além daquela" mandou mensagem primeiro ou respondeu, ele que mandou, peguei alguns e coloquei no meu celular, ele até que tem bom gosto, são extremamente gostosas, eu vou mandar mensagem, se ele quer pegar eu também quero.

- Filho da puta

Resmungo quando Josh começa a me ligar, conecto o celular no Bluetooth do carro e atendo

LIGAÇÃO ON:

- Fala

- Onde você está? Cadê suas roupas, Any?

- Eu estou indo embora, vai se fazer de sonso? Uhm, vou refrescar sua memória, tem aquela gostosa da Audrey, a Monique e a Suzi, fora o seu "amor", mas essa eu não quero, fica tranquilo que eu pego as outras três, fica com seu "amor" e vivam bem longe de mim

Eu até chorei no dia, e nos outros cinco dias, mas caralho, eu sou a Any Gabrielly Rolim Soares, eu sou foda pra caralho, eu sou milionária, gostosa e inteligente, quem é Josh mesmo?

- Como? Any, o que você está falando?

- No dia do aniversário da MINHA filha, eu fui na cozinha, seu celular começou a tocar, mas como eu tinha confiança em você eu não olhei, mas eu mudei de ideia e olhei, sabe o que estava escrito em quem estava te ligando? "Amor" e quando eu atendi você parecia muito interessado nela, já que a mesma aparentemente sabia que seria o aniversário da minha pequena, você iria nos deixar pra ir ver ela, você é um otário Josh. Eu vou entrar em um processo para ter a guarda compartilhada de Antonella, e você, eu desejo que você morra

LIGAÇÃO OFF:

Chego na minha nova casa e observo ela todinha de fora, é linda e muito grande, minha pequenina vai amar brincar na brinquedoteca que vou fazer aqui.

Apenas uma Noite- Beauany (Adptação) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now