o mercado de escravos.

5.4K 626 7
                                    

-jimin acabará de entrar em uma das celas dos prisioneiros, e estava sentado no chão agora, pensando em um jeito se sair dali.

Jm- caramba, hobi…. Me tire daqui seu idiota…. (Praguejou).

?- v-voce é….. Lee? (Ouviu alguém ao lado de jimin se aproximando).

-do nada saiu uma moça de trás de alguns papelões, e olhava para jimin com os olhos arregalados, e então chegou mais perto de jimin.

Jm- não, sou jimin e quem é você? (Estava desconfiado).

?- meu nome é Betty. (Se sentou ao seu lado sorrindo fofo).

Jm- Betty? Você está aqui faz tempo?

Bt- sim faz, eu me escondo atrás daqueles papelões e então, eles não me vêem e não me escolhem, você é familiar pra mim, você me lembra minha irmã lee.

Jm- sim… já me falaram isso várias vezes…. Hyuna me disse, aquela cobra. (Bufou).

Bt- hyuna? Aquela vaca ainda está viva? (Fez cara feia).

Jm- sim, você a conhece? (A olhou rapidamente).

Bt- claro, estou aqui por culpa dela.

Jm- nossa….. e então Betty sua irmã lee, me conte o que aconteceu no passado dela por favor. (Se sentou de frente para a mesma).

Bt- tudo bem, mais….. só se você me der essas fitinhas com guizos que estão no seu cabelo.

Jm- por que quer elas? (A olhava confuso).

Bt- por que são iguais aos que minha irmã usava, e eu estou doente então irei morrer em breve, eu queria uma lembrança dela, minha irmã querida. (Seus olhos se encheram de lágrimas).

Jm- entendi, bom….. tudo bem, te darei sim, aqui, tome. (Jimin retira e entrega as fitinhas a Betty), agora me conte por favor.

Bt- tudo bem, tudo começou quando morávamos perto do casarão de jungkook, minha irmã frequentava um jardim e nesse dia JK também foi lá, minha irmã se encantou quando viu JK, e JK se apaixonou pela minha irmã no mesmo instante, JK cortejava minha irmã, mais a mesma não o dava bola e se fazia de difícil para ele, até que um dia JK conseguiu roubar um beijo dela e ela começou a ceder a ele, JK pediu minha irmã em casamento e eles se casaram, logo Lee foi morar com JK, os pais dele amavam muito ela e havia uma duquesa, que trabalhava com a omma de JK o jin, essa duquesa era a hyuna, ela gosta do JK desde criança e ver ele se casando com Lee, a deixava furiosa e com inveja, um dia teve um jantar e estavam presentes hyuna e os pais de JK e o próprio jk e Lee, teve uma hora do jantar que iria ser brinde pelo casamento, então hyuna foi na cozinha pegou as taças e jogou veneno na taça de Lee, minha irmã e eu nem percebemos, Lee bebeu e passou mal, falecendo lá no local e na hora, JK ficou arrasado e maluco na hora, tiveram até que tirar ele do salão, eu tentei salvar minha irmã, mais ela já estava morta, eu descobri o plano de hyuna e ela me jogou aqui e logo depois convenceu jin, para ela se casar com JK porque ela iria ser uma boa esposa e ajudaria JK em sua perda, e então minha irmã foi enterrada em uma capelinha lá no casarão.

Jm- eu já quase entrei lá, eu ouvi uma voz me chamando, e então a hyuna me assustou e eu cai no lago (Dizia com a feição brava e os braços cruzados), sorte que eu sou uma fênix no mundo espiritual e….. (foi interrompido).

Bt- fênix? (Arregalou seus olhos).

Jm- sim, porque? (Estava confuso).

-O que será que Betty esconde de jimin?

Continua…

JIKOOK- O IMPERADOR E A FÊNIX.Where stories live. Discover now