Please don't go,I love you so,I love you so,I love you so

89 12 0
                                    

Ele sabia que o loiro não podia conter a vontade de sair da cama,mas não podia no momento.Sabia que ele queria fugir dali por seu olhar emburrado,apenas ignorou enquanto torcia uma camisa úmida para colocar na sua testa,já que não tinham panos,na verdade a casa onde estavam era bem simples e é fácil imaginar que não eram tão cuidadosos,quer dizer Okumura até tentava,já ele...

"O que poderia fazer?",pensava enquanto afastava os fios loiros sobre seu rosto e encarava os olhos verdes como esmeraldas e como sempre selvagens que pareciam se acalmar com sua presença,várias coisas muito belas já foram reconhecidas pela humanidade,assim como coisas raras,quando iriam reconhecer Ash Lynx como uma delas?

Respirou fundo e passou a mão pela testa afastando o suor levemente,estava trabalhando desde que o dia começou.Já havia limpado a casa,lavado as roupas-algumas com sangue,o que levou tempo-,entre outras e agora estava cuidando dele.

A febre havia agarrado-o,junto de um resfriado,dava-lhe os remédios se lembrando de que dias antes ele estava bem pior.Vomitava todas as vezes que tentava igerir algo,estava exausto mesmo que dormisse horas,seus ossos doiam,era lamentável como um simples resfriado tinha um efeito tão avassalador e fazia a pessoa mais corajosa que já conheceu e que já superou coisas piores como essa fosse ser visto em um estado de fraqueza como aquele.

Disse que se Golzine quisesse tê-lo de volta era somente necessário que ele levasse um de seus homens gripados para perto dele.

Sorriu,coisa que não fez desde aquele dia.O japonês havia tirado uma foto dele com o pôr do sol atrás,Ash havia pedido como "lembrança".Parecia tão bem,na verdade,a coisa mais estúpida que Eiji encontrava em Ash era a mania de ficar quieto até com coisas simples como essa enquanto precisa de ajuda,o fez prometer que sempre que o fizesse iria dizer para ele.

Não precisaria dizer para ninguém,apenas para Ash.

Ele concordou com a cabeça imediatamente,não sabia o quão rígido o japonês poderia ser.Na verdade ele sabia,Eiji estava preocupado com ele.

Se sentiu mal de vê-lo assim por isso apenas concordou para dá-lhe certeza de que ficaria bem.

Não podia garantir algo assim,não poderia garantir que sempre iria sair tudo bem,se referia a tudo.

Mas podia enviar um ponto final-mesmo que sem certeza-,para vê-lo bem.

A janela do quarto era perto da cama,o analisou chegar perto,seus cabelos negros e o sorriso que o acolhia como ninguém,se aproximou tentando colocar-mesmo que com certa dificuldade-,as mãos sobre seu pescoço,logo seus cabelo,passando as mãos com certa sutileza pelos fios,como se apreciasse cada coisa sobre o moreno,se aproximou,os lábios entreabertos pela dificuldade de respirar,se aproximando dos dele.Mas assim que notou o outro havia desfeito sua ação,quando o encarrou em busca de uma resposta,como se soubesse exatamente o que iria dizer,o japonês negou com a cabeça.-Nada de beijos por agora.-Reclamou e xingou algumas vezes,enquanto o outro ignorava-o para entregar um copo d'água seguido do remédio.-Não vai tê-los até melhorar,agora tome o remédio!-Parecia uma mãe,Ash revirou os olhos igerindo o comprimido,sentindo seu sono voltar,já estava conseguindo dormir devidamente melhor,mas ainda tinha pesadelos.

Eiji deu-lhe um beijo assim que caiu de sono e sorriu,fechando a porta e indo em direção ao seu quarto para dormir.

A noite,escutou alguns murmúrios e um choro familiar,correu para o quarto do loiro,assim que abriu a porta viu a situação.

Outro pesadelo,outra vez iria ver o que menos queria.

Outra vez,Ash Lynx desmoronava.

Abraçou,enquanto o mesmo se deitava em seu colo.Tudo em silêncio e pequenos "tudo bem" com as mãos fazendo um cuidadoso carinho pelo seu cabelo.O silêncio era por algumas vezes a coisa que mais prezava enquanto estava com ele,dizia tantas coisas e por vezes nada.

BreezeblocksDove le storie prendono vita. Scoprilo ora