CHAPTER TWELVE

10.6K 701 185
                                    

ARIA ABRIU OS OLHOS LENTAMENTE PARA UMA PEQUENA SALA DE MOTEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARIA ABRIU OS OLHOS LENTAMENTE PARA UMA PEQUENA SALA DE MOTEL. Ela gemeu ao mover o pescoço, esta foi a segunda vez que ele foi quebrado e a dor era insuportável.

"Olhe para a sua esquerda, querido" Aria fez como Kol instruiu e viu um homem dormindo em uma cadeira na sala. Aria deu uma olhada mais de perto e percebeu que era o Ben de Bonnie. Por que Ben está aqui? Bonnie estava bem? Aria lentamente saiu da cama e andou na ponta dos pés pelo quarto.

Ela alcançou a porta com sucesso e começou a destrancá-la quando Ben apareceu. Ele olhou nos olhos da garota tentando usar a compulsão. "Não tente escapar. Nem mesmo se mova. Você entendeu?"

Aria acenou com a cabeça e quando o viu se afastar, ela abriu a porta e começou a sair. A garota da outra noite ficou do outro lado e a empurrou de volta. "Sério?" Anna fechou a porta atrás dela.

"Eu disse a ela para não se mover! Eu fiz aquela coisa de olho que você me ensinou." Ben gritou em defesa.

"Ela é alma gêmea de um vampiro! Ela não pode ser compelida." Aria olhou para o vampiro em confusão, sem saber como ela sabia. A garota percebeu as sobrancelhas franzidas de Aria e explicou: "Eu li o diário da sua irmã. Ela realmente deveria colocar um cadeado nisso."

"Quem é Você?" Aria apontou para a garota "e o que você quer?" os vampiros ignoraram Aria e usando toda sua força empurraram a garota para o banheiro. "Fodam-se rapazes." Aria levantou a perna pronta para chutar a porta quando ouviu um som atrás do chuveiro. Ela rapidamente abriu a cortina suja e entrou no modo mãe quando viu Bonnie deitada na banheira inconsciente. "Bonnie? Oh, meu Deus!" Aria molhou uma toalha na pia e enxugou na cabeça de Bonnie. "Bon-Bon, por favor, diga alguma coisa."

"Ária?" ela murmurou e tentou abrir os olhos.

"Oh meu Deus! Você está bem!" Aria sentiu um peso ser retirado de seu peito enquanto continuava a enxugar a toalha molhada na cabeça.

"Minha cabeça" Bonnie levou a mão até o sangue seco.

"Está tudo bem" Aria tirou a mão enquanto limpava o corte.

Bonnie sentou-se na banheira quando ela se lembrou dos eventos que aconteceram na noite passada. "Oh, meu Deus! Ben é um-"

"Shh" Aria foi até a pia e ligou. "Eles podem ouvir você."

Bonnie afundou de volta na banheira "Eu fui tão estúpida!"

"Eu nunca gostei dele", disse Kol. Aria se virou para Kol e deu a ele um olhar dizendo que não era a hora certa.1
Aria voltou sua atenção para sua amiga "Você não é estúpido Bon-Bon. Ele enganou todos nós."

Kol deu de ombros. "Quero dizer ..." Aria balançou a cabeça, não querendo lidar com o ego de Kol agora.

Bonnie presumiu que Aria estava conversando com Kol enquanto continuava se virando. "Espere o que está acontecendo? Por que estamos aqui?"

𝐘𝐄𝐋𝐋𝐎𝐖, kol mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora