Capítulo 21

684 29 0
                                    

N'Por Andreia

Maratona 1/3

A gente ficou o resto de dia assistindo filmes e quando deu uma da manhã a gente foi dormir.

Dia Seguinte

Eu acordo sentindo uma coisa molhada na minha intimidade e eu sem perceber comecei a solta gemidos baixos e levantai o meu quadril querendo mas daquele contato tão bom. Até que eu sinto dois dedos me penetra sem aviso e quando eu abro os olhos eu vejo que quem está me chupando era o Arthur. Eu levo a minha mão até o seu cabelo e começo a puxar de leve e percebendo o meu toque ele levanta a cabeça e me olha com desejo e malícia. Ele para de chupa o meu clitóris e fica só com os dedos entrando e saindo de dentro de mim.

Ele se levantou a cabeça na minha direção e com a sua mão livre ele pega na minha nuca e me puxa pra um beijo fazendo eu senti o meu próprio gosto na sua língua. No meio do beijo eu mordo e chupu o seu lábio inferior, depois de um tempo nos beijando a gente para por falta de ar e eu falo entre gemidos.

Andreia - Vai...mas...rápido.

Ele atendendo o meu pedido acelera os movimentos dos dedos e se abaixa voltando a chupa o meu clitóris e isso me leva a loucura e eu começo a me esfrega na sua cara a procura de mas prazer, depois de alguns minutos eu gozo horrores no sua boca e ele prontamente bebe tudo.

Depois que a gente recuperou o fôlego eu me sento na borda da cama e pergunto pra ele.

Andreia - Cadê os meninos.

Arthur - Tiveram que sair pra terminar de resolver os últimos detalhes da sua surpresa.

Andreia - Que surpresa - pergunto muito curiosa. Ele sorrir e diz.

Arthur - Desculpa linda mas eu não posso dizer - fala. Eu faso um biquinho e falo com uma voz manhosa.

Andreia - Por favor me diz.

Arthur - Isso não vai funcionar linda - fala rindo.

Andreia - Chato, vou tomar banho que eu ganho mas - falo indo pro banheiro so pra provocar eu fiz questão de rebola e antes que eu entre no banheiro ele me abraçou por trás e falou no meu ouvido.

Arthur - Não provoca - fala com a voz rouca de tesão. Eu sorrir e comecei a rebola encima do seu pau que ficou duro na hora.

Arthur - Pare - fala soltando um gemido baixo mas como eu sou um ser sobrenatural eu escutei.

Andreia - Tem serteza que você quer que eu pare - falo ficando molhada de novo.

Arthur - Você não presta - fala entre gemidos.

Ele me vira e beija de um jeito selvagem e cheio de tesão e eu lógico que correspondi. Ele me pega no colo e me leva até o banheiro e lá a gente faz sexo de novo e de novo.

E o fato de estamos com tanto tesão é por causa do efeito da lua de sangue.

Bom a nossa tarde se resumiu a só sexo, a gente parecia dos ninfomaniacos de tanto que a gente fez sexo.

Bom quando deu sete horas o Heitor e o Miguel chegaram e me deram uma sacola e falaram que era pra eu toma banho e coloca essa roupa e depois desser.

Alguns Minutos Depois

Depois que eu acabei de tomar banho eu coloque a roupa e desci.

Gente uma pessoa que ler o meu livro me pediu pra divulgar o livro "Herdeiros da Márfia" e eu vou ler e gostaria que vocês também lessem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gente uma pessoa que ler o meu livro me pediu pra divulgar o livro "Herdeiros da Márfia" e eu vou ler e gostaria que vocês também lessem.

Beijos.

A Híbrida Suprema e os Seus CompanheirosWhere stories live. Discover now