◆ Capítulo 14 ◆

5.7K 673 730
                                    


A família real Dinamarquesa ficou alguns dias. E sim,príncipe Félix me irritou até dar a sua hora de ir embora. Foi um alívio quando ele foi. Finalmente eu posso respirar em paz sem ele me chamar de "docinho" toda hora. Dizendo ele,ganhei esse apelido porque ele me viu comer uma torta de morango igual a uma esfomeada. Ridículo.

Já fazia um mês que eu estava no palácio e me sentia completamente em casa. Meu corpo tinha se acostumado ao novo clima,o frio agradável do palácio era divino.

Eu estava no Salão das Mulheres,lendo uma revista que tinha nossas fotos e falando sobre as selecionadas. Imaginem a minha surpresa ao descobrir que sou uma das favoritas. Millie estava em primeiro lugar,seguida de perto por Elise,Historia e Zoe. Jasminne deixou de falar com Zoe,mas ninguém se importou com isso.

Eu estava sentada em um dos sofás,eu estava no meio,entre Sophia e Millie. Sophia lia uma revista de fofocas,fazendo caras e bocas. E Millie lia um livro sobre a história de Cristalha e as entradas do palácio.

━ Um livro diferente para se ler,senhorita Brown. - brinquei.

Millie deu uma risada baixa.

━ Acho que eu prefiro despender o meu tempo aprendendo a não me perder nesse labirinto que chamam de palácio. - ela respondeu.

━ Ora,ora,ora... - disse Jasminne,parando na nossa frente. - As três patetas.

━ Saia daqui antes que eu cuspa na sua cara,Jasminne. - Sophia disse,sem tirar os olhos da revista.

Jasminne saiu em direção a Ana,para espalhar mais do seu veneno. Fechei minha revista e dei uma cotovelada de leve em Sophia e apontei para Ana. Ana parecia feliz conversando com Sadie,mas teve essa alegria estragada por Jasminne a chamando.

Jasminne cochichou algo para Ana que a fez arregalar os olhos. Sadie,a ruiva que estava à seu lado colocou a mão na boca. Jasminne continuou sorrindo,como se não tivesse falado nada de mais para a garota. Ana se levantou e gritou:

━ Vai tomar no cú,sua vadia do caralho! - Ana gritou,e em seguida deu um tapa forte na cara de Jasminne.

O tapa foi realmente bem forte, tão forte que provavelmente fez Jasminne lacrimejar.

As garotas colocaram a mão na boca,já Sophia sorria como se fosse a melhor coisa que já viu na vida. E realmente era. Ana podia ter dado mais tapas em Jasminne se não fosse por Silvia que entrou desesperada no Salão por causa da briga.

━ Meu Deus,ela xingou. - disse Elise,colocando a mão na boca.

Estava escrito nas regras que não podia usar palavras inapropriadas aqui.

━ Porra... - Sophia cochichou baixinho.

━ Sophia! Não xingue aqui. - Millie a repreendeu.

━ Desculpe. - Sophia balança a cabeça rindo. - (______) e Millie,por favor. Me lembrem de nunca mexer com uma brasileira. Não estou a fim de levar um tapa igual Jasminne.

Nós três rimos.

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

Ana foi mandada para casa imediatamente. Quanto a Jasminne,ela ficou. Sim,a garota que provocou Ana,que ia tentar roubar o meu vestido e irritava a maioria das selecionadas ficou. Não achei nada justo.

Sophia e Millie estavam bem curiosas para saber o que Jasminne dissera para Ana,confesso que eu também. Tinha se passado dois dias desde o ocorrido,e agora,estamos no quarto de Sadie.

━ Ela xingou a mãe dela de prostituta? - perguntou. Millie,perplexa.

Sadie balançou a cabeça.

━ Por que isso? - perguntou Sophia.

Sadie balançou a cabeça indiferente,parecia um pouco farta do assunto.

━ Longa história,compra o livro depois. - Sadie disse,se levantando da cama indo até a porta. - Não quero ser grossa,meninas. É que são 22:33. E eu estava dormindo. Não podemos nos falar de amanhã?

Sophia e Millie se entreolharam,com um olhar que transmitia: "não,queremos detalhes!"

━ É claro,Sadie. - eu disse. - Nos falamos amanhã,vamos meninas. - puxei Sophia e Millie para fora do quarto.

Elas ficaram com um pouco de raiva de mim,mas eu não me importei. Enquanto íamos até nossos quartos,esbarramos em Jasminne. De propósito,Jasminne derrubou vinho no pijama branco de Millie.

━ Oh meu Deus,Millie. Eu sinto muito mesmo.

Por mais que as desculpas de Jasminne parecessem sinceras,Millie colocou a mão na boca,parecia querer chorar. A roupa de Millie era branca,parecia que ela tinha sido esfaqueada. Millie saiu correndo para seu quarto.

Quando pensei em ir atrás dela,olhei para Sophia. Ela odiava Jasminne com todas as suas forças,e deixá-la sozinha com Jasminne neste momente não seria uma boa ideia. Sophia levantou a mão,eu já estava preparada para ela fazer coisa pior,mas ela só esfregou a mão em seu rosto,tentando se controlar.

━ Por quê? - Sophia perguntou. - Millie é uma das pessoas mais puras que eu já conheci. Por que justo ela? Ela nunca lhe fez nada.

Jasminne jogou a cabeça para trás e riu.

━ Ela é irritante e extremamente agitada. Não para quieta em um lugar. Acha que o príncipe Louis vai querer uma esposa que parece uma criança?

Com um movimento rápido,peguei o copo de vidro que estava em suas mãos. Sophia me olhou confusa.

━ Vai logo para seu quarto,Jasminne. - eu avançei nela com o copo de vidro nas mãos. - Eu estou cansada de ser boazinha com você. - Jasminne deu uns passos para trás.

━ Eu vou para meu quarto. - Jasminne disse. - Mas saiba que eu estou indo porque eu quero,e não porque você me mandou. - Jasminne foi para seu quarto, finalmente.

━ Ok. - Sophia tira o copo de vidro da minha mão. - Vamos atrás de Millie.

Se Jasminne podia levar alguém tão adorável como Ana à violência,ou achar aceitável tentar tomar o meu vestido,ou ainda fazer uma pessoa bondosa como Millie chorar,significava que ela estava sobrando na Seleção.

Alguém precisa se livrar daquela menina.

E essa pessoa serei eu.

Jasminne é muito chata né? Afer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jasminne é muito chata né? Afer

Desculpe pelo capítulo curto. Vou recompensar vcs com uma maratona hehe

1/3

𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡, louis partridgeWhere stories live. Discover now