6

1.6K 130 21
                                    

Bianca on.

Eu estava sentada em cima do telhado observando a lua, ela era igual a do meu universo normal, mas ela era bem maior. Agora eram três e meia da manhã, eu não conseguia dormir ao lado de Rafaella.

Ela estava com um short curto que mostrava a poupa de sua bunda que estava virada diretamente para mim. Aquilo não estava me ajudando e estava fazendo eu ter sensações estranhas.

Jurava que eu estava começando a ter uma ereção antes de vir para o telhado.

Eu estava aqui a quase duas horas, eu não estava com um pingo de sono. Não iria conseguir dormir tão cedo.

Pego o celular que estava no meu bolso e coloco músicas de 2017-2018. Tinha as mesmas músicas, acho que a única coisa que mudava desse universo era que ele era quinze anos no futuro.

Coloco Pillow talk para tocar e coloco os fones. Eu amava essa música pela batida e pelo ritmo.

Fico mexendo meus dedos no ritmo da música e fecho os olhos, sinto alguém se sentar do meu lado, tiro o fone e a música continua tocando sem ser no fone.

— O que faz aqui? "Rafaella pergunta".

— Não consegui dormir. "Sorrio fraco".

— Pensei que você tinha saído como sempre. " Fala aliviada".

— Não fique me comparando com a minha eu de antes. Ela meio que sumiu. "Seguro sua mão e sorrio".
— Não está magoada comigo?

— Estou acostumada. " Força um sorriso, me aproximo e a beijo".

Eu não sabia o que estava sentindo nem o que estava acontecendo comigo. Estou aqui a quase três dias e já estou sentindo algo pela Rafaella. Não era como se eu tivesse apaixonada, era algo diferente. Como se eu a conhecesse ao longo de milhares de anos.

Ficamos com nossos lábios colados por alguns minutos sem se mexer nem nada, depois começo a mover os meus e logo Rafaella me acompanha. Toco seu rosto acaricio o local, deslizo minha língua para dentro de sua boca.

Nossas bocas se encaixavam perfeitamente, como se fossem moldadas uma para a outra, feitas para se encaixarem. Nossas línguas pareciam dançar pela sincronia que elas tinham.

Rafaella sorri e acabo sorrindo junto, volta a colar nossos lábios dando leves mordidinhas nos meus lábios.

Termino o beijo dando selinhos em seus lábios, me afasto e vejo que seus olhos estavam claros e brilhando.

O brilho da lua deixava os verdes ainda mais brilhantes. Na verdade, o brilho da lua deixava Rafaella ainda mais linda do que ela já era.

Pelo sorriso de Rafaella percebo que a outra Bianca nunca havia beijado ela assim. Eu ficava indignada por ela não fazer essas coisas com ela.

— Você é linda. " A elogio colando nossas festas e sinto um pouco de medo percorrer o meu corpo".

Por um momento eu fiquei com medo de pensar que minha orientação sexual foi uma mentira que eu possa ter inventado para esconder quem eu realmente era e que eu poderia me apaixonar por Rafaella e depois ter que deixá-la.

No mesmo momento fico meio triste por perceber que o brilho no olhar de Rafaella não era para mim e sim para sua esposa, a Bianca desse universo.

Vejo que estava tocando Pillowtalk ainda, paro a música e guardo o celular. Era ótimo beijar ouvindo essa música, recomendo.

— Posso ficar aqui com você? " Pergunta".

— Claro. " Olho para o que rafaella vestia, ela ainda estava com o maldito short e uma blusa que mostrava sua barriga".
— Não está com frio?

In 2033 ( RaBia)Where stories live. Discover now