Capítulo 56

207 27 2
                                    

A banheira de pedra estava gelada de baixo de mim. Não estava cheia de água, apenas sentei em posição fetal e deixei o chuveiro limpar a lama de mim, folhas mortas, sangue negro... Mas o que queria mesmo limpar era outra coisa.

Tentava não pensar muito depois que me tiraram da casa do Joseph.

Eu sabia que não podia ser verdade e não era verdade. Joseph não faz parte de mim. Não é nada meu. Nada.

Usaram isso porque eu estava prestes a ser assassinada por aquele monstro.

Assim que sair do banho irão me confirmar isso e provavelmente me amordaçar em uma cadeira para não fazer a mesma loucura em voltar até Joseph e terminar o que comecei.

Peguei o pingente do colar pendurado no meu pescoço. Por algum motivo, sentia um peso diferente nele.

Joseph tinha um broche com a mesma rosa.

Não era dele. Era roubado!

Arrancou de meu avô - pai da minha mãe - quando o matou.

Quando peguei de volta, Joseph não me impediu, porque não era dele e não merecia o legado que aquela rosa de espinhos significava, mesmo não sabendo de seu significado.

Imagens de minutos atrás passaram por minha mente.

Toda a conversa com o Joseph.
Ele pedindo desculpas.
Eu não aceitando e o atacando.
Se eu fosse mais rápida e mais forte ele estaria morto nesse momento.

Infelizmente ele é mais velho e experiente.

Admito que eu fui tola em acreditar que talvez pudesse vencer, mas ninguém fazia nada para o deter.

Will nem sequer o mataria. Vai deixa-lo viver. Isso sim é um grande e terrível erro.

Logo Joseph saberá que Will tentou o enganar para não me matar e logo virá atrás de mim e da minha família.

Talvez com pessoas morrendo, Will perceba que Joseph não pode viver no mesmo mundo que nós. O problema é que eu não queria que ninguém mais morresse para Will entender isso.

Preciso convencê-lo antes.

Esfreguei meu rosto ensanguentado.
Acho que meu nariz estava quebrado. O toquei com cuidado e senti uma dor aguda. Para me curar precisava antes o colocar no lugar. No três. Segurei a ponta dele... 1...2...3. Puxei e mordi o lábio para segurar o grito. Senti gosto de ferro no lábio que mordi. Sangue preto de sempre.

Vesti um roupão indo para o quarto me trocar. Quis colocar uma roupa confortável, vesti então um macacão largo de tecido fino, com listras finas de azul e branco na vertical. Preferi sentir meus pés na madeira e então desci depois de desembaraçar meus cabelos longos e molhados.

- Me deixe sozinho com ela, certifiquem-se que ninguém da praia volte para cá, inclusive o Harry e Lucy. - falou Will assim que escutou quando eu fechei a porta do quarto.

Quando cheguei nas escadas no andar de baixo, só estava Will. Brit e meu pai já deixara a casa.

- Olha Will, eu sei que você mentiu para o Joseph para me proteger - falei alcançando rapidamente o último degrau da escada, andando até ele que estava sentando reverente no sofá em frente a lareira de fogo baixo - Mas você precisa me contar logo o que você tem em mente se quer me impedir que volte para terminar meu trabalho. - ele não deixaria eu voltar sozinha, não depois da minha quase morte - Você disse que não vai matar o Joseph, então seu plano no mínimo é trancá-lo para sempre numa masmorra ou enterrá-lo vivo?

Me sentei encima de uma perna e o encarei.

Vi seus olhos me encarando intensos e brilhantes.

- Eu preciso te contar uma coisa séria... É sobre meu plano. - assenti - Eu não parei de ir atrás de uma solução depois de ser obrigado a ir morar com o Joseph depois do ataque no Delparque. E como você sabe, fiz uma aliança com a Liam, ela me ajudaria a te manter segura e me ajudaria em um plano e eu a libertaria do Joseph assim como sua família. Parte do plano era manter você longe depois que foi atrás de mim no fliperama, Joseph ia te provocar até você quebrar os acordos, ele sabe que é teimosa e cabeça quente. - revirei os olhos na última parte, se não tivesse pensando seriamente em matar o Joseph hoje, talvez teria sorrido - Eu não podia atacar ele porque é mais forte, não tínhamos nenhum plano até então... Até ver as fotos que você tinha no alojamento do Campus.

Coração em Chamas (Concluído)Where stories live. Discover now