Prólogo

1K 91 2
                                    


(Zayn POV)

Levantei-me bem disposto, o que era definitivamente um milagre, afinal sempre prefiro minha cama a qualquer outra coisa. Porém esse era um dia "especial". O primeiro dia do quarto e último ano do ensino médio, que cursei inteiro nessa mesma escola, portanto estou ansioso para rever meus amigos e meu namorado, Liam (não que não tenhamos nos falado nas férias, longe disso, mas a saudade é algo inexplicável). Preparei-me para a aula, tomei o café da manhã (moro sozinho desde os 16 anos de idade, quando mudei para Londres) e fui para a escola a pé, afinal é a apenas duas quadras de minha casa.

(Marcel POV)

Levantei-me da cama com muito esforço. Estava morrendo de sono, havia passado a noite e parte da madrugada acordado jogando CSs com meus amigos virtuais. Me arrastei até o banheiro, e me arrumei para a aula. Enquanto comia meu cereal, pensava o quanto esse ano seria chato. O último ano do ensino médio, numa escola nova, com pessoas chatas novas para atormentar minha vida. Mas, claramente, assim era melhor. Convivi com o Bullying desde os dez anos, e digamos que isso havia mudado a minha pessoa. Havia me tornado um garoto tímido, diferente de como era antes, sempre alegre e sociável. Fiquei até um pouco frio, geralmente recebia insultos e até agressões sem falar nada e, muitas vezes, expressar nada. Sim, eu havia mudado e muito. Mas não posso fazer nada se preciso de óculos de grau e se quero me formar e ser alguém na vida, mas os outros podem me culpar por isso, já que eles provavelmente serão pessoas insignificantes no futuro. Mas não desistiria do colégio logo no último ano. Terminei o café da manhã, peguei a mochila, me despedi de minha mãe e fui para a escola, com os fones de ouvido tocando algo que jamais imaginariam que um "nerd" escutasse, eu ouvia Avenged Sevenfold, Almost Easy, naquele exato momento, no máximo volume. Mais um dia qualquer na minha vida.

(Louis POV)

Levantei-me da cama sem muita vontade, sentindo-me completamente exausto logo no primeiro dia de aula. Mas quem se importa? Provavelmente dormiria a manhã inteira mesmo... me arrumei para a escola, tomei uma xícara de chá (minha bebida favorita depois do vinho) e saí de meu apartamento, pegando as chaves do carro e indo para a escola com Avenged Sevenfold, Almost Easy, tocando a todo volume. Cantava alto, acompanhando o vocalista, algo que gostava muito de fazer, além de ser bom nisso, modéstia a parte. Minha voz era um tanto quanto graciosa de mais para a pessoa que sou era... ou aparento ser. Entenda, sou um garoto meio estilo "badboy", sempre usando roupas escuras e com o corpo coberto de tatuagens, alem de alguns piercings aqui e ali. Tudo isso acaba me dando um ar sinistro, além das músicas que ouço a todo volume, um rock pesado e metal sempre tocando no meu iPod. Mas por dentro, acredite, sou muito diferente do que as pessoas acham que sou. Muito diferente mesmo. E tenho meus motivos.

Who's That Geek?Where stories live. Discover now