38. Perdendo a virgindade e perdendo o medo

204 8 25
                                    

Notas Inicias:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas Inicias:

Leiam, por favor.

** Este capítulo contém um pouco do Sir Kevin, então tome cuidado.  Está em itálico, então se você precisar pular, vá em frente.  **

E sim, nos próximos capítulos, o clímax está chegando, então, para as pessoas que não podiam esperar pelo grande final, aí vem, está ao virar da esquina.

Com amor

@fucked_up94

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

"Gostas do que vês, meu anjo?", A voz dela estava tão carregada de sexo que quase me deixou sem palavras.  Ela estava firmemente embrulhada em um pequeno traje de biquíni vermelho de lantejoulas, e a parte de cima mal escondia seus seios, exceto talvez pelos mamilos que apareciam, mais duros do que pedra quando me sentei em frente a ela na cama, apenas o abajur  coberto por um pedaço de pano vermelho dando qualquer luz sobre nós.  Deu a sensação de estar preso no Inferno, com esta pequena atrevida quente, que não tinha interesse em me ajudar a voar para longe dela daqui ... ela não tinha interesse em me devolver ao céu ... a menos que ela soubesse  outra maneira de me levar lá, enquanto eu me deitava embaixo de seu corpinho perfeito.

Eu sorri enquanto meus olhos olhavam para ela.  Seu cabelo estava todo bagunçado e arrepiado ao redor de seu rosto, caindo em cascata sobre seus ombros nus e brancos, os chifres do diabo sentados orgulhosamente no topo de sua cabeça ... e ela tinha acabado de rastejar em minha direção ... deixando seus seios pendurados para fora de sua blusa  ... quase na ponta dos meus lábios e nariz quando ela me fez a pergunta.

Eu balancei minha cabeça inocentemente, sentindo as lágrimas cobrindo suavemente meus olhos por sua beleza.  Isso estava errado, não era?  Para mim, um arcanjo, sentir essas coisas por esta deusa vermelha?  Certamente é um pecado, querer ela ... querer prová-la.  Deus nunca aprovaria isso.

"Diga.", Ela insistiu, sua boca parecendo descontente, "Diga em voz alta. Ou você não entende."

Pegue?  Conseguir o que?  Eu estava confuso, mas acabei obedecendo a ordem dela de qualquer maneira.

"Você é tão linda.", Eu sussurrei, sabendo que Deus poderia me ouvir, mesmo aqui embaixo, "Eu não consigo olhar para você o BASTANTE. Meu corpo está ... quente ... quente ... algo estranho está acontecendo  ... o que é este lugar?"

Ela sorriu para mim como se minhas palavras a divertissem e respondeu: "Este é o inferno. Você teve uma queda terrível, baby. Para sua sorte, eu peguei você. Agora você é minha."

"Inferno?", Perguntei, erguendo os olhos, "Nunca ouvi falar nisso."

"Não se preocupe com isso, amor ...", ela se aproximou de mim, sentando-se no meu colo e passando os dedos pelos meus cabelos, "É só um lar, só isso. Você vai gostar daqui comigo, você  vou ver. "

𝓒𝓸𝓵𝓸𝓻𝓲𝓷𝓰 𝓞𝓾𝓽𝓼𝓲𝓭𝓮 𝓣𝓱𝓮 𝓛𝓲𝓷𝓮𝓼 | 𝓕𝓲𝓷𝓪𝓵𝓲𝔃𝓪𝓭𝓪Where stories live. Discover now