Akira - pt. 2

2.7K 177 90
                                    

Akira voltou com Skarlet para casa, chegando lá foi uma surpresa para Magnus, o marido de sua tia, mas ela conversou com ele e ele entendeu completamente.
Akira passou 2 anos com seu pai, sua tia preocupada com o estado emocional dele o colocou na terapia, ele não gostava daquele lugar, a moça queria que ele contasse coisas que ele preferia não lembrar.
Akira passou por um momento difícil tendo que se acostumar com uma família de verdade, e no início era bem difícil, mas com o tempo ele passou a aceitar melhor o carinho vindo de seus tios. Ele também começou a conversar com a doutora, quando Akira ficou mais velho, por volta dos seus 6 anos, foi diagnosticado com TDP (transtorno de personalidade), TOC (transtorno obsessivo compulsivo), Ansiedade, Crise de Pânico e Depressão, em dias de chuva, Akira não conseguia escutar aquele som sem entrar em desespero, ele corria para sua tia para se esconder, na cabeça dele, ele associou aquele barulho com os gritos de seu pai, Skarlet cuidava dele mais que tudo, ela só queria ver seu sobrinho bem.
Akira começou a fazer terapia, seu psicológico melhorou bastante depois de todo esse tempo, ele continuava com algumas crises, porém, não eram tão frequentes, quando estava com 8 anos recebeu uma notícia muito boa, sua tia estava grávida, ele ficou tão animado com aquela notícia, mal esperava a hora de sua prima nascer, foram 9 meses muito alegres para aquela família, foi o momento que Akira menos teve crises e finalmente sua prima nasceu, S/n Myumi, ele cuidava dela mais que tudo, o primeiro ano de vida dela ele cuidou dela como se fosse a coisinha mais preciosa do mundo.
3 anos após o nascimento de S/n eles estavam assistindo a TV até que apareceu no noticiário que alguns prisioneiros haviam fugido naquele dia mais cedo, entre eles estava o pai de Akira, Skarlet falou que eles precisavam sair daquela casa rápido, a peculiaridade do pai de Akira era super força e Skarlet não queria que nada acontecesse com seu sobrinho e filha, eles entraram no carro e seguiram caminho até a agência que Skarlet e Magnus tinham, mas assim que dobraram a esquina o pai de Akira estava lá, ele jogou o carro com toda a força, S/n tinha 3 anos então estava na cadeira de bebê e por um milagre não se machucou nada, Akira saiu do carro e Skarlet ficou presa gritando para que ele voltasse, o pai de Akira veio para cima dele dizendo que ia mata-lo, Akira ergueu sua mão até ele e apertou a mão, na mesma hora a cabeça dele explodiu, ele se virou para Skarlet com seu rosto sujo com o sangue de seu pai e com um sorriso medonho e os olhos negros, Skarlet conseguiu se soltar, pegou S/n e saiu do carro ficando de frente para Akira.

Akira - Tia, eu consegui, finalmente eu vou ter paz.

Skarlet - Akira, eu te entendo, mas se acalma por favor...
*Falou dando passos para trás*

Akira - Hahahaha, me acalmar? Mas eu estou bem tia, você está com medo de mim?
*Falou dando novamente seu sorriso psicopata*

Skarlet - Não, claro que não, só que essa é uma individualidade nova...

Akira - É fácil de controlar tia, quer ver?

Akira ergueu a mão para a direção de sua tia e começou a apertar a cabeça dela, ela se ajoelhou no chão de dor quase deixando S/n cair, S/n começou a chorar vendo a mãe naquele estado e naquele momento Akira voltou ao normal, ele pediu desculpas para a tia que estava quase desmaiada no chão olhou para S/n e começou a correr para fugir, na sua mente ele apenas ficava remoendo sua culpa, começou a chorar e foi se esconder, ele não queria ver a tia dele, ou a família que tinha cuidado dele, ele estava muito envergonhado, chegando em um beco, começou a ter uma crise de pânico, até que viu algo se aproximar.

??? - Você está bem?

Akira - Quem é você?! Sai daqui, eu sou perigoso!

??? - Eu sei... Eu vi o que você fez.

Akira - Você não tem medo de mim?

??? - Claro que não, eu quero cuidar de você, mas para isso você precisa morrer.

Akira - An?!

??? - Calma, é de brincadeira, eu dou um jeito nisso.

Naquela hora Akira viu o homem sair da sombra.

- Eu sou o All for one, e esse é o Shigaraki, vamos dar um jeito nisso, só que primeiro você tem que aceitar ficar conosco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu sou o All for one, e esse é o Shigaraki, vamos dar um jeito nisso, só que primeiro você tem que aceitar ficar conosco.

Akira pensou um pouco, e em meio a tantas coisas que estavam acontecendo ele não via mais motivos para voltar para sua tia, ele também sabia que ele teria que enfrentar a polícia, então ele aceitou.

Akira - Vocês vão me ajudar a controlar minha individualidade?

All for one - É claro.

Akira - Tá bom, eu aceito.

Shigaraki - Me dê suas roupas e vista essas novas.

Assim Akira fez, All for one novamente entrou na sombra, dessa vez segurando a mão de Akira, minutos depois Shigaraki também apareceu naquele lugar, All for one pediu para Akira ir descansar pois no dia seguinte o treinamento dele iria começar, ele foi até o quarto que lhe deram e começou a assistir TV, no canal de notícias viu que acharam um corpo de uma criança de aproximadamente 11 anos, com algumas testemunhas descobriram que era ele que tinha entrado lá e o rosto estava irreconhecível mas a roupa era a mesma, Skarlet estava ao lado do corpo chorando abraçada com S/n, Magnus estava conversando com a polícia e os repórteres diziam que era melhor assim e que ele era algo que colocava a segurança dos outros em risco, pediram para Skarlet falar algo e ela só disse que queria que a família ela tivesse um pouco de paz.

"Eu não quero falar sobre isso, por favor respeitem meu luto, ele poderia ser perigoso... Mas ele era meu sobrinho, me deixem em paz, ele tinha traumas e problemas, eu só quero minha família segura."

E naquele dia Akira morreu.

Ele foi dormir naquela noite chorando, era uma mistura de tristeza e raiva, ele não sabia direito, no dia seguinte quando ele acordou Shigaraki estava na porta do quarto dele esperando.

Shigaraki - Desce, vamos tomar café.

Akira - Tá bom...

Eles desceram e na mesa haviam outras duas pessoas, Shigaraki me apresentou Toga e Dabi, e disse que eles precisavam me conhecer.

Akira - Me-meu nome é Akira...
*Falou envergonhado*

Shigaraki - Não, o Akira morreu, você precisa de um novo nome, agora você é um vilão.

Toga - Que tal Mindflayer?

Akira, parou por um momento e ele começou a pensar no que sua tia disse, "queria paz", "ele era problemático" ela tá doida? Akira ficou com muita raiva e novamente aquele sentimento, aquele sentimento familiar de quando ele matou seu pai voltou, junto com o seu sorriso macabro.

Akira - Eu gosto... Meu nome agora é Mindflayer.
____________________________
Fim de mais um capítulo!!

Uau kkkk espero que gostem do arco do Akira, vai ter mais uma parte da história dele e a última.

Já está chegando o aniversário da S/n e da autora também✨

E como presente para vocês pois nós somos quase 2k, me digam aqui qual hot vocês querem? Eu vou fazer (ou tentar) com os personagens que vocês pedirem.

Até o próximo capítulo, ou seja, até amanhã.

Bem-vinda a U.A (+18) - [encerada]Where stories live. Discover now