Newt's pov:
Estávamos conversando até que sinto pancadas nas partes laterais do carro; droga, Cranks.
-NEWT!- a garota ao meu lado grita e eu vejo que um Crank está segurando seu braço, tentando a puxar para fora do carro.
-AAAAA que merda!!- grito enquanto a garota tentava tirar o Crank de seu braço, faço uma manobra com o carro que acaba jogando o crank para longe- Você foi mordida??
-Não, graças a deus- ela fala mas logo sinto outra pancada, a garota bufa e pega uma arma grande e abre a porta de cima do carro, começando a atirar neles.- Pronto.- fala enfim, mas logo começamos a ouvir tiros.- AH NÃO, SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM COM A MINHA CARA!
Estou prestes a pegar minha arma quando ouço uma voz familiar, faço um sinal para Jess abaixar sua arma e ela assente.
-Ei vocês!! Parados aí até segunda ordem!!- Gally fala até que eu saio do carro com as mãos ao alto, ele parece me reconhecer.- Pera, Newt?!- Se aproxima mais falando para os outros abaixarem suas armas, e logo percebe que era realmente eu.
-Sentiu minha falta Gally?- Rio e ele me abraça.
Jess William's pov:
Logo depois de Newt e do tal Gally se abraçarem, Newt faz um sinal pra mim e eu saio do carro.
-Nossa Newt, reviveu pra arranjar uma namorada?!- Gally debocha e eu reviro os olhos, Newt da uma risadinha abafada e logo começa a explicar, ele me olha indignado.
-Gally, você pode confiar em mim, não vou fazer mal a ninguém.- falo e tento me aproximar, mas ele recua.
-Eu não confiava na Teresa, e vocês eram melhores amigas, porque eu deveria confiar em você?!- fala e eu apenas o olho.
- O garoto, qual foi a parte que você não entendeu quando Newt disse que eu não apoiava nada daquela merda de labirinto e de sacrificar adolescentes pra achar uma cura?!- digo e quem revira os olhos dessa vez é ele- Eu e Teresa somos totalmente diferentes, e aliás falando nela, onde ela está??- pergunto.
-Ela está morta.- ele fala e eu rio em deboche, ele me olha com uma cara tipo "que que se tá fazendo", então me toco que era verdade.
-Aí meu deus, isso é sério??- Falo em choque e Newt me abraça.
(gente eu sei que a maioria de vcs não gosta da Teresa, mas juro que ela vai ajudar muito a Jess nos flashbacks que ela tiver)-Nossa cara, tu poderia ser um pouco mais sensível- Newt diz.
-Bom, vamos indo.- Gally diz e nos leva até um lugar cheio de pessoas, algumas delas começam a nos cumprimentar, talvez por sermos novos no lugar, até que um garoto muito alto de pele escura para em nossa frente.
-Newt?? É você mesmo, ou eu tô sonhando??- ele diz e eu dou um risinho.
-Sou eu mesmo Caçarola, em carne e osso.- O loiro ao meu lado diz e abraça o outro que estava perplexo e com uma feição desacreditada, mas o abraça e provavelmente estava chorando, pois a camisa de Newt estava um pouco molhada no ombro, logo uma garota vem até nós chocada.
-Meu Deus, Newt!!- a garota curtos exclama e o abraça, mas logo solta- Mas como? Nós vimos você morrer, você estava morto!
-Quase morto.- tento falar baixinho para ninguém ouvir, mas falho, pois a garota e o Caçarola me olham.
-Desculpa, mas como nos garante que ele não estava morto, hum?- Ela cruza os braços e eu bufo.
-Vocês checaram a respiração dele pra ter certeza que ele estava realmente morto?!- Falo e a garota se cala.- Ah, foi oque eu pensei.
-Bom, foi ela quem me salvou também, Brenda.- Newt fala e eu sorrio- depois explico tudo pra vocês.
-Aliás, meu nome é Jess Williams, prazer em conhecê-los.
-Prazer Jess, eu sou o Caçarola, e obrigada por ter salvo nosso amigo aqui- fala e por impulso me abraça, não reagi no início, mas logo o abraço de volta, achei fofo, logo nos afastamos do abraço e ele vira para o garoto ao meu lado- Newt, Thomas e Minho vão voltar só de noite, então vem, vamos comer um pouco!!
Hello guyss, demorei mas chegueii!!
Espero que vocês gostem desse capítulo!!
E MEU DEUS, MUITO OBGDA PELAS 100 LEITURAS, VCS SÃO DEMAIS, EU AMO VCSSS
Com amor, liv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟ℎ𝑒𝑟𝑜|| 𝚝𝚑𝚘𝚖𝚊𝚜 (𝚝𝚖𝚛)
Fanfiction➪E se Newt não estivesse realmente morto, e alguém pudesse salvá-lo ainda, e o levasse para o "paraíso", junto de Thomas, Minho, Brenda, Caçarola, Gally... Onde Jess encontra Newt quase morto no chão da cidade, o salva com um frasco da cura que Tere...