Não vou me apegar, não vou me apegar...

2.1K 107 3
                                    

Ísis

Não sei dizer bem o que está acontecendo, mas quando vejo o Lucca algo dentro de mim se ascende. Sinto como se precisasse sentir o toque dele. Depois das duas vezes que nos pegamos escondidos no banheiro, eu só conseguia imaginar o quanto incrível seria estar completamente nas mãos dele. Ele fazia e falava coisas que me deixava louca de tesão. Não me lembro de ter me sentindo assim com alguém. Essa conexão era surreal.

Mas eu não vou e não posso me apegar. Não aguentaria ter meu coração partido outra vez.

No dia da segunda festa, quando nos encontramos novamente no banheiro, a minha vontade era agarra-lo imediatamente. Ai ele veio com o papo do número de telefone e eu achei melhor cair fora. Nesse dia nem consegui ficar com o Henry, acabei indo pra casa.

No dia do vestiário, não era minha intenção mandar aquela mensagem. Mas o toque no meu pescoço me deixou louca. Conversei com as meninas no vestiário até conseguir o número dele. Deixei ele na mão, apesar de querer fazer muitas coisas com o pau dele. Mas, achei melhor ser mais fria. Quem sabe assim ele parava de me dar atenção e eu desencava de vez.

Quando o meu celular apitou com a mensagem dele eu gelei. Mas achei melhor não responder. É melhor assim...

Sinceramente... não sei decifrar o que estou sentindo e fico oscilando nas minhas ações. Uma hora mostro interesse e outra hora ignoro. Mas como disse, talvez assim ele perca totalmente o interesse em mim!

A garota que me fez perder a linhaOnde histórias criam vida. Descubra agora