Capítulo 11

2K 167 9
                                    

Antony

— Vem. — Ursula fala puxando nós dois pela mão para dentro do quarto.

Tomando o resto da minha cerveja e jogo a latinha no chão. Eu não acredito que depois de anos eu beijei outro homem. Eu estou surtando e com tesão, mas agora não tem mais volta, e mesmo se tivesse eu não iria querer voltar, o Christian e a Úrsula é tudo que eu quero no momento.

Minha mulher se deita na como um chamado sem palavras, olho pro Christian e ele está molhado só de cueca. Ele começa a tirar a mesma e eu tiro as minhas roupas.

É, mesmo sem nenhuma palavras estamos de acordo com o que vai rolar aqui.

Subimos na cama e começamos a tirar o sutiã e a calcinha do corpo dela, tacamos em qualquer lugar e agora nós dois temos ela completamente nua na cama para nós dois. Ficamos nos olhando por alguns segundos e ela abre um sorriso de lado. Puxo ele e começo um beijo gostoso. Sinto a mão da Úrsula no meu pau e eu dou uma breve olhada para baixo e vejo que ela está masturbando nós dois. Paramos o beijo e ficamos olhando para ela. Ela é perfeita, seu corpo é lindo, ela é linda.

Me inclino e beijo o seu pescoço, mas eu estou tão desesperado que eu não fico muito ali, desço os meus beijos e paro em seus seios e começo a chupar, o Christian faz o mesmo e vejo a mão dele descendo pelo corpo dela lentamente, sua mãos vai para o meio de suas pernas e ela solta um gemido gostosinho. Ele tira a boca de seu peito e vai descendo com os beijos e logo se bota no meio das pernas dela. Ele não demora em começar a chupar ela e eu fico apenas olhando, mas isso não demora muito tempo, além da visão dele chupando a minha mulher ser deliciosa, ainda tenho os gemidos dela para me deixar ainda mais louco, então logo eu o puxo e começo a beija-lo com desespero, eu preciso sentir o gosto dela nele. Paro o beijo e ele volta a chupá-la com o mesmo desespero que eu estou sentindo. Isso tudo é intenso demais. Ele dá um tapa bem no clitoris dela e ela geme alto. Sorrio com isso, meu pau está completamente duro, começo a me masturbar e isso chama a atenção dele, ele vai descendo com os olhos até o meu pau e para ali. Nessa hora a Úrsula se senta na cama e eu continuo do mesmo jeito, de joelhos, ela toma uma iniciativa e começa a me chupar. Ele fica apenas olhando e eu fico ligado a qualquer reação que ele possa a vir ter neste momento e é bem na hora em que vejo o mesmo passa a língua nos lábios que começo a surtar por dentro.

Puta que pariu!

A Ursula para de me chupar e beija a boca dele e ele beija ela como se fosse o último beijo da sua vida, é como se ele quisesse sentir o máximo desse beijo, mas logo ele para o ato e faz algo que com certeza eu desejava, mas não esperava. Ela cai de boca no meu pau e caralho... Me apoio na minha mulher para manter o equilíbrio e ela sorri pra mim, a safada chega mais perto e agora os dois estão dividindo a minha pica. Que tesão do caralho! Seguro a cabeça dela e empurro o meu pau todo na sua boca. Ele me olha ainda dividindo omeu pau com ela e isso fode o meu psicológico. Empurro ele na cama e seu pau que é bem grande chama a minha atenção e não penso muito antes de começar a chupar ele. Chupo com vontade, eu quero muito isso e foda-se que essa é a primeira vez que chupo um homem, eu faço como eu gosto e sinceramente? É tão gostoso quanto chupar a buceta gostosa da minha mulher, mulher essa que está neste momento sentando bem no rosto dele. Que delícia ouvir os gemidos dos dois. Sinto o pau dele pulsar na minha boca e eu chupo com mais vontade ainda.

Paro o boquete só porque eu preciso ver melhor os dois se chupando, então puxo a minha mulher a fazendo se deitar sobre ele e ela entende muito bem o recado já que logo meia nove começa. A porra da cena é perfeita, ver ela sendo chupada e chupando ele ao mesmo tempo me deixa louco. Ela mama o pau dele com muita vontade e isso me deixa fudidamente perdido por um momento, quando ela sai de cima dele eu volto a chupar seu pau, Ainda não estou satisfeito, eu preciso de mais. Levanto o seu quadril e começo a descer com a minha língua e ele geme alto me dando assim a confiança para continuar com o que eu quero. Úrsula ainda está em cima dele e ele ainda continua a chupando, e em minha mente só passa a ideia de dar a ele o máximo de prazer possível, então é pensando nisso que eu puxo a minha mulher pela mãos a fazendo se inclinar de novo e voltar a chupar o pau latejante dele.

O Garoto do Quinto Andar. [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora