are you cheating on me

22.2K 1.3K 11.4K
                                    

uma leitora me perguntou como seria o final da história se fosse da minha autoria,eu achei legal e quis compartilhar aqui.

gnt se eu fosse a dona dessa fanfic pode ter certeza que eu iria dar uma de Catarina e todos vocês iriam estar com depressão,o final seria triste,isso é certo.

O Levi iria ser preso junto dos meninos com sentença de morte sem conseguir impedir a S/n de ir para Tóquio e dizer um último "Eu te amo" para ela.

A S/n não saberia que o Levi foi preso e acharia que ele havia desistido dela,e na casa dessa tia dela em Tóquio não tinha nenhum tipo de eletrônico ou internet, então ela estava por fora das notícias, S/n iria entrar no estágio da depressão mais profunda após ser abusada por um dos primos, acordando e indo dormir pensando na morte, S/n não continuava mais com a vida, ela apenas vegetava, não fazia absolutamente nada, todos os dias pensando em seu passado com Levi, para ela sua existência na terra não tinha mais nenhuma importância e significado. Com os passar dos anos S/n já havia tentado suicídio muitas vezes, tal atos acabaram assustando sua tia que mandou S/n para seu pai, lá ela teve uma briga grande e triste com seu pai. S/n acabou descobrindo tudo que havia acontecido, seu amado estava morto há 1 ano, ela acabou não suportando e chegou ao seu limite, ela estava esgotada, cansada e angustiada por saber que nunca mais iria sentir os doces lábios de seu amado. Com os passar dos meses S/n morreu de coração partido, finalmente ela poderia rever o amor de sua vida e viver seu romance com Levi.

não tenho uma escrita boa mas fodase

não tenho uma escrita boa mas fodase

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

- Vamos rápido, Mika. - Bati com força na porta de seu quarto. - Nossa investigação tem que começar cedo.

- Você quer mesmo fazer isso? Tem certeza que não é paranoia, S/n? - Ela disse depois de abrir a porta de seu quarto com a maior cara de cu.

- Tenho. - Falei com firmeza.

- Ackerman não está te traindo, S/a. Coloque isso na sua cabeça.

Flashback on.

- Minha cabeça está doendo de tanto que eu estudei. - Comentei com Ackerman, enquanto eu me jogava em nossa cama.

- É, nem sexo nós fazemos mais. - Ele disse bravo.

- Não começa, Ackerman. - O repreendi. - Eu vou ter prova a semana inteira, preciso me focar nos estudos, não estou mais no ensino médio, a dificuldade das coisas se multiplicaram agora. - Falei.

 - É, eu percebi isso há uma semana atrás quando eu comecei a me satisfazer com minha própria mão. - A irritabilidade na sua voz era nítida e confesso que até senti uma vontade de rir. - Vou tomar um banho. - Ele disse jogando seu celular na cama e indo em direção ao banheiro. - Você vem? - Ele perguntou antes de entrar, mas se eu fosse, eu sei o que Ackerman iria querer e era o que eu menos podia fazer agora, eu estava podre de cansada.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄, levi ackerman Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin