Capítulo 33

55 7 2
                                    

Autora

Já se passou 1 ano, desde que S/N sumiu, os policiais não encontraram nada, era como se eles tivessem sumido do mapa. Aidan estava arrasado, não conseguia mais fazer nada, ele entrou em uma depressão profunda. Melissa, Andy e Isabella não eram mais os mesmos, Isabella saiu de casa e foi morar com Annie, Andy e Melissa estavam distantes. Millie, Sadie, Finn e Noah estavam bem abalados e distantes, a vida não era a mesma sem S/N. Lila conseguiu o que queria, agora ela era famosa, a fama que ela queria. Louis e S/N estavam em uma cidade pequena da Índia, Louis fez identidade falsa para eles. S/N estava planejando uma fuga, ela tava ganhando confiança de Louis, ela estava juntando dinheiro e já tinha o suficiente para comprar uma passagem para L.A, ela iria fugir essa noite.

S/N

Não passaria desse noite, eu iria fugir, não aguento mais viver nisso, eu estou destruída por dentro, vi na internet que meus amigos estão distantes, não são mais os mesmos, eles não aceitam mais muitos trabalhos como antes, minha família está em crise, estão falando de um possível divórcio entre meus pais, eu não posso mais deixar eles sofrerem. Comprei um remédio de dormir para Louis. Minha vida com ele é um inferno, ele me faz lavar, passar, cozinhar, cuidar da casa, eu tenho nojo dele, nojo. Eu passei um inferno com ele. Já está na hora do jantar, vou colocar o remédio todo.

-Boa noite querida. O que tem para o jantar?

-Comida né idiota.

-Olha como você fala comigo S/N, me respeita. - Depois que ele fala eu sinto meu rosto arder.

Não falo mais nada, apenas sirvo a comida. Depois do jantar ele fala que está muito casando, então ele acaba dormindo. Rapidamente peguei minha mala, coloquei uma calça, um casaco e um tênis. Chamei um táxi e fui para o aeroporto. Meu vôo sai daqui 40min. Não acredito que tô conseguindo fugir desse idiota. Depois de um tempo sou chamada para meu vôo, quando entro no avião sinto lágrimas descerem do meu rosto. Eu vou finalmente ficar livre desse filho da puta.

-Quebra de tempo.

O vôo durou umas 15h. Quando o piloto anunciou que já estávamos pousando em L.A meu coração disparou. Para ninguém me reconhecer eu coloquei um óculos escuro e o capuz, chamei um táxi e fui até a minha casa, chegando lá lágrimas começaram a descer novamente. Então eu respirei fundo e bati na porta. Depois de alguns segundos minha mãe abre a porta, ela estava de moletom, cabelo para o alto e uma cara péssima.

-Pois não? - Ela diz com uma voz cansada.

-Mãe, sou eu.

-S/N, meu amor é você?

-Sim mamãe. - Disse chorando muito e abraçando ela.

-ANDY CORRE AQUI, S/N VOLTOU. - Minha mãe disse me abraçado e chorando.

-Cadê minha filha. - Meu pai disse chegando correndo na sala. - Meu amor como você tá? Você ta machucada?

-Papai, que saudades eu senti de você.

Eu só conseguia chorar, eu estava em casa, estava livre daquele monstro. Minha mãe ligou para meus amigos e minha irmã. Depois de uns minutos todos chegaram aqui. Assim que vi Aidan eu corri até ele.

-Meu amor, você voltou, me desculpa eu deveria ter ficado aqui, eu prometo te proteger para sempre, nunca mais vou te perder. - Aidan disse me abraçado forte e chorando.

-Mds S/N, vem cá, eu estava tão preocupada. - Isa disse me abraçando.

Abracei todos os meus amigos e então fui contar o que aconteceu.

-Louis e Lila me sequestraram. Lila é uma menina que conheci no acampamento. Ela queria fama, queria meu lugar. Louis queria se casar comigo, nos mudamos para uma cidadezinha na Índia. Eu juntei dinheiro durante 1 ano para conseguir fugir. Então eu dei um remédio para ele dormir e fugi.

-Porque teu olho tá roxo? - Sadie pergunta.

-Louis me batia, sempre que eu respondia ele ou fazia algo errado ele me batia. - Disse e deixei lágrimas caírem.

-Ei princesa, você está em casa agora, eu tô com você, não vou deixar esse filho da puta te tocar novamente. - Aidan disse.

Depois disso eu subi para meu quarto e pedi para Aidan vir comigo. Assim que cheguei eu tomei um banho e deitei na cama.

-Me conta, o que foi?

-Aidan eu passei um inferno com ele. Eu tô com medo, ele vai vir atrás de mim.

-Eu não vou deixar ele te encostar, eu vou ficar com você ok? Quer que eu passe um tempo aqui na sua casa até a polícia achar ele?

-Sim, por favor.

Depois disso eu acabei pegando no sono, durante 1 ano eu não dormi direito, eu sempre tinha pesadelos e medo de Louis fazer algo enquanto eu estava dormindo.

~Mais um capítulo. Gente não me odeia pfvr. Desculpa se a Fic tá ruim, prometo que vou melhorar. Beijinhos

The return of a passion - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora