𝐼 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑢𝑛𝑡𝑖𝑙 𝑡ℎ𝑒 𝑒𝑛𝑑 𝑜𝑓 𝑡𝑖𝑚𝑒𝑠

2.4K 171 229
                                    

"Mais forte," Harry solta o ar. "Por favor, Lou, mais forte!"

Louis obedece e o mais novo solta um gemido profundo. "Isso é bom." suspira, mas depois de alguns empurrões específicos, tenta dar um tapa nas mãos de Louis. "Não é tão difícil!" exclama.

Tomlinson tira as mãos das costas do cacheado e desliza para se sentar ao lado dele no sofá. "Não foi isso que você disse ontem à noite, querido." Ele diz com uma piscadela. A noite passada foi diferente. (Harry sempre quer que Louis o foda com força, porque ele gosta de queimar, mas isso não vem ao caso aqui.)

O esverdeado revira os olhos, mas o sorriso em seu rosto deixa claro que ele não se importa com a piada. Se estica, apreciando a sensação de suas juntas. Louis é um ótimo massagista, e Harry faz questão de avisá-lo.

"De agora em diante, você é obrigado a me massagear pelo menos uma vez por dia." Ele diz, apoiando a cabeça no ombro do amigo.

Louis apenas levanta as sobrancelhas. "É assim mesmo?" diz, fingindo ofensa.

Harry não se incomoda, no entanto. "Sim. Você não tem escolha. Minhas costas estão doendo como o inferno, e como meu colega de apartamento e melhor amigo, você é obrigado a me ajudar."

Louis apenas balança a cabeça, divertido. "Você é único, Harry Styles. Não há dúvida sobre isso."

Harry morde o lábio e sorri suavemente. Sério, como ele pode não estar perdidamente apaixonado por Louis quando ele sempre fica dizendo coisas assim?

"Ok, então que tal isso," Louis diz, acariciando suavemente o cabelo do garoto. "Vou pedir pizza para nós e, enquanto isso, você escolhe um filme?"

Harry geme em satisfação. "Parece um ótimo plano", ele suspira.

Tomlinson apenas ri e se levanta. "Eu volto já! Por favor, escolha um bom filme. " E com isso, ele desaparece na cozinha, provavelmente para ligar para o entregador de pizza.

Por alguns instantes, Harry apenas ficou lá. Mais uma vez, ele está surpreso com a facilidade com que as coisas são entre eles. Como quando são apenas eles, Harry não precisa tentar. Ele pode deixar ir completamente e apenas ser ele mesmo.

Poderia mentir e dizer que as coisas nem sempre foram assim, mas com toda a honestidade; é tudo o que ele conheceu com Louis. Desde que se conheceram quando Harry tinha dezesseis anos, as coisas entre eles pareciam certas . Como peças de um quebra-cabeça que se encaixam perfeitamente. E agora que Harry tem 21 e Louis tem 24, ainda é assim. Louis é o melhor amigo que já teve. Sua rocha. E bem. Depois, há os pequenos extras.

Eles não começaram a fazer sexo até cerca de um ano atrás e, quando aconteceu, foi uma surpresa para os dois. Beberam demais e de manhã acordaram nus na mesma cama. Eles então decidiram que era conveniente e fácil, e que os dois não se importariam que acontecesse novamente. Eles não teriam que se preocupar em tentar conquistar alguém e, bem. O sexo deles era muito alucinante. E seus sentimentos? Isso é algo que eles nunca falaram. Não então, e não agora.

Talvez devesse ser estranho, mas por algum motivo não é. Nunca com eles. Mas então Harry tinha que seguir em frente e se apaixonar por Louis.

A voz de Louis o tira de seus pensamentos. "A pizza será entregue em cerca de 10 minutos! É melhor você escolher um filme! " ele grita da cozinha, e então aparece na sala de estar novamente. "E é melhor não ser True Love, de novo."

(Eles assistem True Love, naquela noite, porque Louis é molenga quando se trata de Harry. Eles também assistem alguns episódios de The Walking Dead depois como um compromisso, embora Harry odeie coisas assustadoras como essa. Louis não desiste dele uma vez, porém, e Harry supõe que isso meio que compensa.)

🎉 You've finished reading 𝑌𝑜𝑢 𝐹𝑖𝑡 𝑀𝑒 𝐵𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟 𝑇ℎ𝑎𝑛 𝑀𝑦 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑢𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑆𝑤𝑒𝑎𝑡𝑒𝑟 🎉
𝑌𝑜𝑢 𝐹𝑖𝑡 𝑀𝑒 𝐵𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟 𝑇ℎ𝑎𝑛 𝑀𝑦 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑢𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑆𝑤𝑒𝑎𝑡𝑒𝑟Where stories live. Discover now