Capítulo 4

1.5K 208 108
                                    

— Ei, querem ir a uma festa? — Noah perguntou ao entrar na sala de estar. Todos estavam jogados nos sofás brancos, absortos demais em seus próprios mundos para notar o moreno todo arrumado com um sorriso no rosto.

— Festa? Onde? — Any indagou sem tirar os olhos do laptop em seu colo. Sabina olhou para o moreno por cima do ombro e assobiou. O som fez Josh do outro lado da sala erguer os olhos do celular para o garoto em pé. Noah segurava uma sacola preta de papelão que tinha o presente de Ryan. Ele usava uma camisa de botões de tecido fino com estampa de desenhos simples em branco e uma calça branca. Em seus pés, o inseparável converse preto e um bracelete simples dourado no pulso esquerdo. O loiro sentiu todo o ar ser expulso dos seus pulmões. Porque... caralho! Noah estava... uau!

— É o aniversário de um amigo — explicou. — Sempre tem muita bebida, muita gente, música... e aí?

— Eu quero, — Savannah se levantou animada —, estou farta de ficar nessa casa. — De fato era verdade, desde que Josh tinha descoberto os planos de Matthew, tanto ela, quanto as irmãs estavam praticamente sendo obrigadas a ficar em casa.

— Eu vou! — Sabina imita o gesto da australiana. — Tô precisando beber. — Noah sorri vitorioso e olha para Josh se surpreendendo levemente ao pegar o loiro já o observando. O moreno ergueu uma sobrancelha, mas deu de ombros como se não importasse.

— Que ótimo, você não vai precisar ir, Miguel. — Noah disse esboçando um sorriso debochado. Josh revirou os olhos com desdém.

— Miguel? — Heyoon ri pelo apelido desconhecido, assim como os outros presentes. — De onde surgiu isso?

— Você não sabe? — Josh resmungou sarcástico. — Eu sou o primo do Noah, Miguel. — Kyle balança a cabeça incrédulo e em seguida encara Noah nada contente. — Você não deveria ir.

— E eu já disse que eu vou — deu de ombros.

— Vamos tomar conta dele. — Any se pronunciou. Josh a encarou por um minuto inteiro antes de balançar a cabeça negativamente e se levantar com determinação.

— Não, eu vou com vocês.

— Acho que eles não vão querer um velho de 30 anos na festa deles — Heyoon comentou com um sorriso brincalhão.

— Eu não tenho 30, tenho 29 — Josh resmunga. Uma onda de risadas percorre a sala e ele cerra os olhos.

— Quanta diferença. — Comenta Sofya entre risos.

— Obrigada pelo convite, Nonô, mas um bebê não combina com esse tipo de festa, essa eu passo. — Heyoon disse gentilmente ao acariciar a barriga saliente. Noah deixa um sorriso bobo escapar olhando para ela.

— Vamos Yoon, vai ser divertido — Joalin fez um beicinho pidão e inclinou a cabeça para o lado com um olhar de cachorrinho.

— Sem condição alguma, — a coreana balança a cabeça negativamente —, me sinto enorme, não caibo nem em um vestido bonito, eu não vou pra uma festa com roupa de gestante. — Ela coloca as mãos na cintura parecendo irritada. Realmente, Noah pensou, quando ele a conheceu ela gostava de usar tops e calças e vestidos justos, agora ela usava roupas um pouco mais largas e calças folgadas e legging, mas ela continuava muito estilosa e bonita.

— Vocês têm dez minutos pra se arrumar, estamos atrasados — Noah avisou.

— Vai ser rápido, Nonô. — Joalin prometeu. As garotas saíram uma atrás da outra cochichando e rindo enquanto subiam a escadaria. Noah se jogou no sofá ao lado de Bailey. Bailey olhou para sua esquerda onde Josh estava sentado, e em seguida para sua direita onde estava Noah, e se sentiu um intruso ali no meio dos dois.

Verde, Azul e o FimWhere stories live. Discover now