c a p í t u l o u m

2.9K 376 613
                                    

Nathaniel Morelli

Vocês têm uma estação favorita? A minha era a do calor, o verão, a estação mais quente do ano. Uma das minhas coisas favoritas no verão é o sol, a maior estrela do sistema solar e é algo incrível.

Observava a vista da cidade pela sacada do meu quarto, Houston era uma cidade de muitas histórias onde eu passei a maior parte da minha vida.

A vista do pôr do sol é incrível. Todos os dias eu ficava do meu quarto vendo o sol se pôr, virou uma rotina diária que criei para passar o tempo.

Não sei o porquê, mas eu sempre amei o sol, também gosto da Lua, mas o sol é algo incrível no meu ponto de vista.

Sempre fui fascinado por astrologia e coisas do universo, mas nunca fui além. Meu pai diz que isso é perda de tempo, que tenho que focar em algo que eu sabia que não vai ser um desperdício.

Sai de meus devaneios com um ser puxando minha calça, olhei para baixo e vi Pudim meu melhor amigo de quatro patas.

- Preparado para as melhores férias de verão da sua vida? - Falei me abaixando e fazendo um carinho na bola de pelos, que sentou querendo mais carinho e atenção.

Minha resposta foi latidos inquietantes e lambidas em meu rosto, me sentei no chão cruzando as pernas e pegando o mesmo no colo.

- Você vai adorar, vamos correr muito, por mais que eu não seja muito bom nisso.- sorri - ouvi dizer que lá tem uma cachoeira, e a gente ama cachoeira, né Pudim? - Falei fazendo carinho em seus pelos cor de caramelo.

Ele abanou o rabinho e latiu em animação, olhei para meu quarto vendo o todo bagunçado, roupas espalhadas por todo o cômodo, nunca imaginei que fazer uma mala daria tanto trabalho.

Ouvi passos vindo do corredor e logo em seguida a porta do quarto sendo aberta rapidamente.

- Filho você tá pron... Que bagunça é essa Nathaniel? Um furacão passou aqui dentro? - Perguntou meu pai olhando cada canto do meu quarto.

- Você tá pronto, sua mala está pronta e fechada sem nenhum tijolo ou bomba dentro, não é? - Questionou sério escorado no batente da porta.

- Nossa senhor Rafael, como o senhor tá engraçado hoje, né? Eu nunca coloquei tijolo na mala e a bomba só foi 1 vez, e eu só tinha 13 anos - Falei calmo, me levantando e colocando o pudim no chão logo depois limpando minha roupa com as mãos.

- Quero você lá embaixo em 10 minutos, se você ficar para trás não reclama - Ele disse se retirando do quarto fechando a porta como se fosse ele quem pagasse.

Peguei minha mala atrás da porta do closet e arrastei até o corredor, coloquei o pudim no colo e desci as escadas, cheguei na garagem e coloquei o pudim dentro da caixinha de transporte.

Depois de tudo no seu devido lugar estávamos prontos para a viagem, Kaique meu irmão estava tão animado que não parava de me atender e só ficava no meu pé.

- Sai Kaique, desgruda moleque, você tá pior que chiclete no sapato - Afastei o meu irmão que me olhou feio e logo em seguida mostrou a língua para mim.

- Vamos meninos? E por favor, sem brigas dessa vez, ok? - Ele olhava para a gente com o semblante sério.

Ele não está brincando.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Um Amor além Do Verão | Livro 1 Da Série: Amor Em Cada Canto Onde as histórias ganham vida. Descobre agora